Atitudes preciosas

 

Alimente as amizades, cuide da sua família, cumpra a sua vocação, ore em todo tempo, aprofunde-se na beleza do amor de Jesus, agradeça por mais um dia de vida, celebre a presença das pessoas que você quer bem, peça perdão para curar relacionamentos, não tenha vergonha de pedir ajuda, lembre-se de sorrir e louve a Deus com um coração humilde. Vale a pena escolher o caminho da esperança.

Thiago Grulha

Comentários

Those who have friends and know how to keep them act with true intentions.
(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
💋Kisses💋 ©Theda Bara.
Irish Cherokee disse…
Excellent reflection! This is a good guide for living.

Hugs and Blessings
Ester disse…
Reflexión magnifica, nos despierta de una vida acelerada. Abrazos
Bom dia:- Amar Jesus é amar-se a si próprio. Está tudo dito.
.
Saudações poéticas
.
“” Feliz momento ““
.
R's Rue disse…
Thank you so much my friend.
rsrue.blogspot.com
Todos os dias antes de me levantar agradeço a Deus por mais um dia de vida, Lucinalva feliz quinta-feira bjs.
Fá menor disse…
Grata pelos magníficos conselhos.
Beijos.
Bonjour Lucy Nalva, ce texte m’a profondément touché par sa douceur spirituelle et par la sérénité lumineuse qui s’en dégage. Il ressemble à une invitation simple mais puissante à recentrer la vie sur l’essentiel : l’amour, la gratitude, la famille et la paix intérieure. J’ai été particulièrement sensible à cette manière d’enchaîner des gestes et des attitudes du quotidien qui, mis bout à bout, dessinent un véritable chemin de vie. Il y a dans tes mots une forme de sagesse apaisante, presque méditative, qui rappelle combien les choses simples peuvent devenir sacrées lorsqu’elles sont vécues avec sincérité. Ce qui ressort surtout, c’est cette idée d’un amour plus vaste que soi, porté par la foi, la bienveillance et l’attention aux autres.
Ton texte ne cherche pas à impressionner, mais à éclairer doucement, à rappeler des valeurs essentielles que l’on oublie parfois dans le tumulte du quotidien. La conclusion, tournée vers l’espérance, apporte une belle ouverture, comme une main tendue vers l’avenir, empreinte de confiance et de confiance en la vie. Merci pour ce partage empreint de paix, de profondeur et de lumière intérieure. Avec toute mon estime et ma respectueuse considération, bisou, Régis.
Olavo Marques disse…
Olá querida Lucinalva! Gostei muito da mensagem. Concordo a 100% com todas estas atitudes, especialmente a parte de nos lembrarmos de sorrir e de alimentar as amizades. Faz-nos parar um bocadinho para dar valor ao que realmente importa na vida. Fantástico! Abraços e ótimo fim de semana para si. 🤗
SOL da Esteva disse…
Que tem amigos, sabe como mantê-los e acredita na boa fé estabelecida. Bom trabalho, Lucinalva.


Beijo,
SOL da Esteva
Luiz Gomes disse…
Bom dia irmã Lucinalva. Fui numa Igreja Assembleia de Deus, ontem de noite e ofereci o Culto, como um Culto de Ação de Graças. Não tem nada melhor do que agradecer, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pela nossa vida. Mesmo tendo um Blogger. Sou um Evangelista, na Assembleia de Deus onde eu congrego. Um excelente sábado para a irmã e todos os seus parentes em Pernambuco. Grande abraço do seu irmão carioca da gema do ovo.
Garfield disse…
Uma atitude valiosa é saber diferenciar onde nos posicionamos entre religião e fé.

Nova Tirinha Publicada. 😼

Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Juvenal Nunes disse…
Um texto elucidativo da empatia com que devemos tratar todos.
Continuação de bom fim de semana.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Graça Pires disse…
Uma mensagem muito reflexiva e inspiradora.
Um beijo.
Lulu on the sky disse…
Eu amei a sua reflexão.
beijos
www.luluonthesky.com
David C Brown disse…
Romans 5:5: "and hope does not make ashamed"
Maria Rodrigues disse…
Sábia e preciosa reflexão.
Beijinhos
Chatty Crone disse…
It is very true what you say.
Great reflection. Thank you.

God bless always.
Flávio Cruz disse…
Magnífica escolha, Lucinalva; encantou-me a reflexão! Meu abraço, boa semana.
Wonderful post and beautiful illustration.
Concordo plenamente!
Aproveito para desejar uma boa semana!

Bjxxx,
Pinterest | Instagram | Blog | Partilha Aqui a Tua Opinião
Ane disse…
Oi, Lucinalva!
Realmente são atitudes preciosas!
Linda mensagem! :-)
Adriana Helena disse…
Mais uma reflexão que afaga a alma e o coração querida Lucinalva!!
Sorrir é um remédio poderoso! Faz bem para quem sorri e quem recebe o sorriso...Obrigada pelos lindos conselhos querida!!
Beijos e uma semana maravilhosa!! :)))))
lis disse…
Obrigada Luci
Recomendações preciosas e que possamos cumpri-las.
grande grande abraço e bom fim de semana, amiga

Postagens mais visitadas deste blog

Leitura edificante

Oásis

Agradeça ao Pai | Prisma Brasil