Aprender algo novo

 

Pensemos um pouco no que significa aprender. Trata-se de um processo contínuo, sempre em andamento. Estamos constantemente aprendendo em todos os momentos de nossa vida. Se pararmos de aprender hoje, de certa forma paramos de viver amanhã. 
Howard Hendricks

Aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Mateus 11:29b

Aprenda com os outros. As pessoas com que você passa mais tempo são uma fonte significativa de conhecimento.
pt.linkedin.com

Quanto mais aprendemos, mais percebemos o quanto ainda precisamos aprender.
pensador.com

Encontros de Maio

Valorize os encontros e diálogos com quem possa esperar ansioso para conversar de viva voz. Não caminhe sozinho! Promova amizades que edificam você e sua família. Este é um dos maiores investimentos que você pode fazer em sua vida.
Pr. Ronaldo Lidório


Comentários

Verdade. Estamos sempre aprendendo uns com os outros. Ótima postagem.
Sônia Soares disse…
Excelente reflexão! Por isso Jesus disse que deveríamos fazer discípulos, ou seja, alunos. Somos eternos aprendizes!
Fá menor disse…
E assim estejamos sempre abertos à aprendizagem.
Muito grata!
chica disse…
Lindo post e fotos e temos sempre tanto a aprender! beijos, linda semana, chica
Lulu on the sky disse…
Nunca é tarde para aprender. Basta querer.
Beijos
Lulu on the sky
Isa Sá disse…
A vida é uma aprendizagem diaria. Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Jovem Jornalista disse…
A vida é um constante aprendizado. Adorei o post.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Flávio Cruz disse…
Gostei da seleção de frases e das fotos. É muito bom viver bem, não é, amiga? Meu abraço, boa semana!
J.P. Alexander disse…
Profundo reflexion. Te mando un beso.
Isa Sá disse…
A vida é feita de aprendizagens.
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Lucinalva bom dia, temos que nos forçar a aprender todos os dias, Deus nos dá força, desejo uma ótima terça-feira bjs.
Lori disse…
It is so true that we learn from the people we spend time with. I am always learning new things. Thank-you for visiting my blog!

https://lorisbusylife.blogspot.com/
Such a lovely post and pretty photos! We learn something new all the time, and we can learn from each other!
Graça Pires disse…
Uma boa reflexão sobre a aprendizagem.
Tudo de bom.
Um beijo.
Ane disse…
Oi, Lucinalva! Aprendemos uns com os outros mas aprendemos sozinhos também, lendo um livro, por exemplo. Beijos! :-)
Como são excelentes esses encontros com amigos,
com família, nos divertimos, aprendemos, ensinamos...
uma troca genial e muito feliz!
Um beijo, Lucinalva, muita paz e alegria sempre.
Beijinhos.
Luiz Gomes disse…
Bom dia minha querida irmã Lucinalva. Passando para lhe desejar, uma linda manhã no estado de Pernambuco. Uma grande abraço em Cristo Jesus, do seu irmão Carioca. Aprender com o Médico dos médicos, nunca teremos experiência melhor.
Maria Rodrigues disse…
Sábias palavras e lindos e felizes olhares.
É sempre gratificante aprender.
Beijos
Debbie Nolan disse…
Absolutely true...we all need each other...remembering that Jesus chose 12 disciples and then three dear ones to be close to Him. Guess we should do likewise. Hugs!
Irish Cherokee disse…
How true. The friendships we forge are our influence for life. It is important to befriend those who are sensitive to our needs and respect our morals. We should do the same with them. Lessons for life come from one another.

Hugs and Blessings
SOL da Esteva disse…
Reflectir acerca da aprendizagem é um tema da maior importância dos tempos de hoje.
Amigos, são fonte de aprendizagem continuada.

Beijo,
SOL da Esteva

Postagens mais visitadas deste blog

Leitura edificante

Oásis

Agradeça ao Pai | Prisma Brasil