Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos outubro 05, 2013 "O amor olha além do que as pessoas são para o que elas podem ser". Nosso Andar Diário Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Lúcia Soares disse… Oi LuO amor é lindo e transforma vidas,bjs no teu coração Cidália Ferreira disse… Ai o Amor.. é base para tudo..Gosteibeijinhobom Domingohttp://coisasdeumavida172.blogspot.pt/ Anônimo disse… Oi LucinalvaO amor é a essência da vida. Um ótimo final de semana.Beijos e carinhosGracita Clau disse… Oi Lu :)Que frase linda.O amor é visionário...Não é à toa que ele é o mais importante dos dons...Bjs! http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse… O amor vê a nossa alma...Olha para nós com os olhos de quem ama!Lindo!!!beijoanacosta Djalma CMF disse… O amor pode tudo, não é querida? Parabéns, bjos. Trilhamarupiara disse… Adorei!!!! Bjinhosss Unknown disse… O amor é vida minha amiga!!Grande abraço!!jorge-menteaberta.blogspot.com.br Sandra Stegues disse… Só o amor pode transformar!Deus é amor!Agradeço o carinho da tua presença, querida amiga Lucinalva! Peço desculpas pela ausência, mas sempre que conseguir estarei aqui.Tenhas uma semana muito abençoada!´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸Bjs Ilca disse… O amor enxerga além do visível!Belo pensamento!Um beijo amiga. Cida Kuntze disse… Oi Lú!!!Lindíssima mensagem.Beijos amiga e tudo de bom.
Comentários
O amor é lindo e transforma vidas,
bjs no teu coração
beijinho
bom Domingo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
O amor é a essência da vida. Um ótimo final de semana.
Beijos e carinhos
Gracita
Que frase linda.
O amor é visionário...
Não é à toa que ele é o mais importante dos dons...
Bjs!
Lindo!!!
beijo
anacosta
Grande abraço!!
jorge-menteaberta.blogspot.com.br
Deus é amor!
Agradeço o carinho da tua presença, querida amiga Lucinalva! Peço desculpas pela ausência, mas sempre que conseguir estarei aqui.
Tenhas uma semana muito abençoada!
´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸Bjs
Belo pensamento!
Um beijo amiga.
Lindíssima mensagem.
Beijos amiga e tudo de bom.