Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos outubro 28, 2013 Não desanime diante das adversidades, Jesus te contempla e diz: "se alguém tem sede, venha a mim e beba." João 7: 37b. O Senhor é aquele que pode saciar a sede interior do ser humano. Um forte abraço Lucinalva Soares Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Lúcia Soares disse… Oi LuO Senhor Jesus é maravilhoso, bjs amada Cidália Ferreira disse… Gostei de ler...Quantas vezes eu digo que Deus não é justo comigo!! Talvez esteja errada.. É que nada acontece por acaso.Beijohttp://coisasdeumavida172.blogspot.pt/ Bell disse… oi Lua mensagem me deu uma injeção de animo.bjokas e tenha um dia de bençãos =) Nal Pontes disse… O Senhor é quem me cinge de forças. Somente Deus em nossa vida para nos manter em pé. Te desejo um dia abençoado. bjsss Élys disse… Manter acesa a Fé no Mestre Jesus será, sempre, de grande valor para as nossas vidas.Abraços. Nagila Domingos disse… Deus sabe todas as coisas, e Ele preenche o nosso vazio, Maravilhoso amigo é Cristo.Bjo Meu Mundo Em Transição Djalma CMF disse… Nas adversidades só Cristo para resolver os nossos problemas, pois há momentos terríveis e sem soluções humanas. Parabéns querida, fk na paz, bjos.
Comentários
O Senhor Jesus é maravilhoso, bjs amada
...Quantas vezes eu digo que Deus não é justo comigo!! Talvez esteja errada.. É que nada acontece por acaso.
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
a mensagem me deu uma injeção de animo.
bjokas e tenha um dia de bençãos =)
Abraços.
Bjo Meu Mundo Em Transição