Mensagem do Pr. Edilson Ramos do blog: predilsonramos.blogspot.com

Olá pessoal

Hoje estou postando a mensagem do meu irmão o Pr. Edilson, ele é um
irmão muito especial, uma bênção de Deus. Estou aguardando as
mensagens dos outros irmãos, que em breve estarei postando.
Um forte abraço e tenha um dia vitorioso com Cristo!

Alguém de valor


Somos o que plantamos no decorrer do tempo. Isto significa que o nosso
tempo precisa ser bem aproveitado. Ações simples feitas com amor e
visão, poderão transformar vidas, e fazer de nós alguém de valor.

Comentários

Paz Querida
Retribuindo sua visita, já estou aqui no seu quadro de seguidores, se quiser me seguir fique a vontade...é sempre bom conhecer mais irmãos em Cristo.
Deus te abençoe
Lúcia Soares disse…
olá nalva muito boa reflexão, que o grande Deus esteja sempre presente na sua vida. bjs
Unknown disse…
oi! lucinalva, parabens... nada é por acaso, foi muito bom ler esta reflexão, gostei muito, que vc seja muito feliz usando os seus talentos. A paz. Ivanete
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
Que linda essa mensagem. Amei!!!
O Pr. Edilson escreve muito bem.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães