Mensagem de Luciana Soares

Olá pessoal

Hoje estou postando a mensagem da minha sobrinha Luciana Soares, ela é
uma bênção, uma pessoa muito especial. Meditem neste texto, pois ele é
muito enriquecedor.
Tenha um dia abençoado.

> JESUS ESTÁ VOLTANDO...
>
> E tudo parece está se cumprindo, eu já não
> mais acho, eu tenho certeza.Muitas vezes nos
> prendemos a tantas coisas medíocres e esquecemos da principal que é
> A ETERNIDADE.*Amigos, família, desejos, satisfação pessoal, estudos,
> relacionamentos...
> irão passar, mas salvação é coisa séria. Se vc
> duvida olhe para sua vida. Será que DEUS seria tão pequeno para apenas te
> realizar para nascer e morrer. Claro que não. Nada é por acaso, para tudo há um sentido, um propósito. Muitas vezes nos sentimos
> fracos, pedimos oração, e tal. Mas vamos pensar, que tipo de oração vai
> impor atitude?
> Que tipo de oração vai obrigar o caído a se levantar?
> Jesus *deu ordem* ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e
> vai… Mateus 9.6 exige ação pessoal. Ninguém pode ir por vc, e em muitas situações na vida é assim também, as vezes olhamos p/ os lados e não encontramos ninguém para nos ajudar. Hoje venho por meio desta mensagem dizer que se sua vida caro leitor, tem sido triste e vazia, uma corrida atrás do vento, com
> muitas duvidas, uma procura insensata pela satisfação pessoal, pare um pouco
> respire fundo, venho por meio desta mensagem te ajudar.
> Ele te manda levantar, tomar o leito e ir para casa. Levantar, tomar e ir, são atitudes, repense será que não é hora de mudar. Levantar ou continuar caído, vc foi
> escolhido para vencer. O Espírito Santo de Deus intercede por nós, não podemos nos confundir com esse mundo sujo. Deus veio libertar, não esta falsa
> liberdade que o mundo dá com satisfações temporarias, DEUS tira a cegueira e dá visões, DEUS TEM SEMPRE o melhor da terra para seus filhos amados, porém é necessário uma ação, uma decisão e cabe a nós escolhermos o lado da paz com
Jesus, que é a melhor coisa.

Comentários

Lúcia Soares disse…
oi nalva muito linda a mensagem da minha filhinha um grande abraço.
Deus em Mim disse…
Nossa que coisa mais linda,e real.Falou muito ao meu coração,principalmente porque acho que hoje Deus quer falar com Deus sobre o comodismo,muitos foram os blogs que passei e vi mensagens falando sobre isso.Deus nos da a oportunidade de mudança,recomenço,mas quem deve aceitar somos nós,e ter atitude não sera para Deus e sim para mim.Chorar e se lamentar por perdas passadas nada ira diantar mas lutar por um futuro aos pés de Jesus ai sim muda toda uma historia.Levantar é preciso,lutar ´e neccessario pois a vitória nos é certa em nome de Jesus.Fique com Deus e tenha um lindo dia!
Ah amiga depois vc me passa seu Email pois preciso que enviar uma coisa ok.Bjim
Cida Kuntze disse…
Nossa Lú, que mensagem linda da Luciana.
Eu gosto tanto de ler mensagens assim dos jovens, com entusiasmo, com o desejo de estar ao lado do Senhor a cada dia e aguardar com grande prazer a Sua volta.
Isso me alegra imensamente, pois eu também tenho esse desejo, quero ver o meu Senhor voltar.
Um beijo bem carinhoso pras duas.
Valeu Luciana! Realmente precisamos valorizar nossa vida com Deus. Buscar Deus em primeiro lugar, então o restante será acrescentado! Continue escrevendo e despertando vidas!
Forte abraço!
Pr. Edilson
Tarciana Soares disse…
Essa minha prima escreve demais, já devia ter feito um blog rsrsrs...
Muito boa a mensagem de Luh, ela realmente é uma lindeza rsrsrs...

Gostei do post =)

Beijos
luciana disse…
olá nalva ,
que legal a minha post aii .. no seu blog ;*
saiba que tudo que voce escreve, edifica a muitos .. beijos . lúh

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães