Encontros de Julho
Chaves: A Exposição - Shopping RioMar
Essa comédia mexicana marcou a vida de muita gente. Estar naquele espaço foi como voltar ao passado e reviver uma fase excelente. Foi um ótimo passeio com a família.
💖😍
Não deixe de passar um tempo com as pessoas que importam na sua vida.
Thibaut Meurisse
Que o amor, a alegria e a paz marquem nossos relacionamentos.
Bill Crowder
EBF
Tema: Eu, um discípulo!
Versículo: Se vós permanecerdes na minha Palavra,
sois verdadeiramente meus discípulos. João 8:31b
Foi bênção!
No dia 15 de julho, houve a aprovação do mestrado da minha filha Vanessa. Ela apresentou um excelente trabalho, cujo tema foi: "Avaliação da citotoxicidade de derivados híbridos da piridina-tiazol e piridina-tiazolidinona em linhagens neoplásicas hepato-pancrato-biliares". Valeu todo o esforço e dedicação! Que Deus continue abençoando a sua vida em todas as áreas. Parabéns, filhinha!💖
Comemorando os aniversários do meu irmão Edilson e do meu cunhado Jefthe.
Momentos preciosos junto da família e dos amigos
💖💖💖💖
Parabéns a todos os aniversariantes de julho. Deus abençoe vocês!
Comentários
Hugs and Blessings
Deve ter sido um orgulho enorme acompanhar a conquista da sua filha Vanessa no mestrado... uma vitória maravilhosa! Parabéns aos aniversariantes! Abraços!
Beijo
SOL da Esteva
Que AGOSTO assim seja igualmente!
beijos, chica
Um beijo.
(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
💋Kisses💋 ©Theda Bara.
Desejo a você um ótimo agosto.
Atenciosamente, Irma
Congratulations to Vanessa on completing her thesis.
beijos
www.luluonthesly.com
Beijos.
www.parafraseandocomvanessa.com.br
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno entre 03 de agosto à 07 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos. Mesmo em Hiatus, o JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Muitos Parabéns para a filha pelo mestrado e para todos os aniversariantes de Julho.
Um mês de Agosto muito feliz.
Beijinhos
Parabéns!