Parabéns, Trabalhadores!


O teu trabalho é descansar em Mim / Não tenha sobre ti - Milad

Não tenha sobre ti, um só cuidado qualquer que sejaPois um, somente um, seria muito para ti
É Meu, somente Meu, todo trabalhoE o teu trabalho é descansar em MimÉ Meu, somente Meu, todo trabalhoE o teu trabalho é descansar em Mim
Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisãoEntrega tudo a Mim, confia de todo coração.
                   
                            
1º de Maio
Dia do Trabalhador
Que este dia nos lembre da importância do esforço diário 
na construção de um mundo mais justo e próspero para todos.


"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes,
sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que
o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Coríntios 15:58


"Irmãos, exortamos vocês a que progridam cada vez mais e se empenhem por viver tranquilamente, cuidar do que é de vocês e trabalhar com as próprias mãos, como ordenamos, para que vocês vivam com dignidade à vista dos de fora, e não venham a precisar de nada."
(I Tessalonicenses 4:10b-12)



Comentários

chica disse…
Parabéns aos traabalhadores! Feliz MAIO e tudo de bom pra todos nós! beijos, chica
Olavo Marques disse…
Olá querida Lucinalva!

É uma data muito importante para todos nós trabalhadores! 😊

A música está muito gira 😄

Abraços! 🤗
Anônimo disse…
Olá Lu feliz dia dos trabalhadores lindo louvor trabalhar para Jesus é muito maravilhoso bjs Lucia Soares
Parabéns para todos os trabalhadores que trabalham para sustentar sua família e ter uma vida digna. Lucinalva Feliz dia do Trabalhador bjs.
Anônimo disse…
Parabéns aos Trabalhadores que ofereceram e outros que continuam oferecendo seus esforços, responsabilidade, companheirismo com o Trabalho. Lú você sempre foi um exemplo Maravilhoso de Trabalhadora. Um abraço Fraterno. Martha Silveira 👷🏻‍♀️👮🏻‍♀️👩🏻‍✈️👩🏻‍⚕️👩🏻‍🔧👩🏻‍🏭👩🏻‍🚒👩🏻‍🌾👩🏻‍🏫👩🏻‍🎓👩🏻‍⚖️👩🏻‍💻👩🏻‍🎤👩🏻‍🎨👩🏻‍🍳
Vanessa disse…
Ótima postagem, parabéns aos trabalhadores
Anônimo disse…
Parabéns a todos os trabalhadores que de forma digna se mantém ou sustentam suas famílias 👏👏👏
Um bom dia aos trabalhadores no reconhecimento de que todas as profissões são importantes. Feliz maio. bjssss
https://pensandoemfamilia.com.br/poesia/poetando-65/
♥Querida amiga♥
............♥♥.... ♥♥… Abrazos y
......... ♥..... ♥.....♥…
.......... ♥.....♥....♥… te dejo un besito
............. ♥.....♥ .….......se feliz!!!
................. ♥..que Dios te bendiga..♥
Te deseo con todo mi corazon un
¡FELIZ DÍA DEL TRABAJADOR!
╬♦╬♥╬♦╬♥╬♦╬LIZ╬♥╬♦╬♥╬♦╬♥╬♥╬
.....................♥♥♥♥♥♥♥♥...................
May we all find our rest in Jesus, Lucinalva. That's a beautiful melody, too. Blessings!
Majo Dutra disse…
Parabéns pela excelente publicação.
Abraços
~~~~
J.P. Alexander disse…
Dios nos cuida y nos protege.- Nos a yuda a ser mejor- Te mando un beso.
Irish Cherokee disse…
Like the music. We must rest in Jesus always.

Hugs and Blessings
lis disse…
Um dia merecido para homenagear os trabalhadores.
Sua mensagem é rica em sentimento com um texto muito bonito.
Beijinhos, Luci
Dan André disse…
Lucinalva, que mensagem linda e necessária — um verdadeiro lembrete divino de que nem sempre é no fazer frenético que Deus se manifesta, mas no confiar silencioso. Enquanto a gente anda por aí tentando carregar o mundo nas costas com a força de um mortal estressado, Ele nos diz com uma calma quase provocadora: "Descansa, que esse BO é Meu."

E é isso que mais impressiona — num mundo que glorifica o burnout como troféu de esforço, ouvir que o verdadeiro trabalho é descansar n’Ele parece quase subversivo. Mas é exatamente aí que mora a fé: na entrega sem check-list, na confiança sem planilha.

Obrigado por lembrar que nesse 1º de Maio, o maior descanso vem da certeza de que nosso trabalho — com suor, dignidade e propósito — não é em vão, especialmente quando é alicerçado na graça.

Abraços fraternos
Daniel
https://gagopoetico.blogspot.com/2025/05/o-trabalhador-invisivel.html
Graça Pires disse…
Repito consigo: Parabéns trabalhadores.
Um beijo.
In Russia we celebrate Day of peace, spring and labour on the 1st May.
Querida amiga, te deseo de corazón
___ \\\ | //
____( @ @ )
_ooO__(_)__Ooo___Qué tengas
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|__ un Feliz fin de
___|___|___|___|___|__ Semana
Abrazos y te dejo un besito
*♥♫♥**♥♫♥**♥♫♥*--*♥♫♥**♥*
Ailime disse…
Bom dia Lucinalva,
Excelente publicação sobre os trabalhadores, que ainda hoje são vítimas de desigualdes e exploração.
Que Deus a todos proteja.
Beijinhos e abençoado domingo.
Emília
Celina disse…
Boa tarde, Lucinalva!
Belos pensamentos sobre o trabalho e o trabalhador. A Palavra traz reflexões poderosas a respeito de todos os aspectos da vida.
Ane disse…
Parabéns aos trabalhadores e sigamos buscando melhorias! Gostei de teu post! Beijos nas bochechas! :-)
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida amiga Lucinalva!
O trabalho dignifica nossa condição humana.
Lindo post com referência aos trabalhadores que lutam por dias melhores.
Tenha um maio abençoado!
Beijinhos fraternos
MELODY JACOB disse…
"Such a beautiful and thought-provoking message! It’s a great reminder that, no matter the challenges, we don’t have to carry the weight alone. Resting in Him and trusting His guidance is truly the path to peace. I especially appreciate the verses you shared, they really put everything into perspective.

I’ve just shared a new blog post about 'Body Confident You' and a review of the 'Body Confident Kid' book. I would love to hear your thoughts on it. Here’s the link: https://www.melodyjacob.com/2025/05/body-confident-you-body-confident-kid-book-review.html. Looking forward to your insights
Jovem Jornalista disse…
Felicidades para todos nós!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Fá menor disse…
"E o teu trabalho é descansar em Mim
Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim, confia de todo coração."
Muito, muito bom. Grata!
Boa semana!
Flávio Cruz disse…
Bela imagem, Lucinalva! Que continuemos a trabalhar pelo bem, com a força de Deus! Meu abraço, boa semana.
O Árabe disse…
Confiar em Deus e trabalhar por um futuro melhor. O que podemos fazer, que seja mais efetivo que estas escolhas?! Grato pelos bons conselhos, amiga; meu abraço, boa semana!
Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx,
Pinterest | Instagram | Linkedin
Margarida Pires disse…
Uma data para celebrar e para ser muito repeitada!
Obrigada a todos os que trabalham todos os dias para termos tudo o que necessitamos para vivermos.
Um beijinho recheado de gratidão, Lucinalva!
💟💟💟Megy Maia

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia das mães

Feliz Natal!