A começar em mim - Vocal Livre


Cedo me acorda, a oraçãoÉ o coração que tá apertadoPara ver um mundo diferenteDa notícia repetida da televisão
Eu me pergunto onde é que foiAlguém me explicaPor favor, onde é que foiQue nós desaprendemos a viver em união
Quero ver mudar, mas se eu aqui só esperarEu sou um deles, sou só um delesMinha oração, só é real transformaçãoSe começar em mim
Haja mais amor, a começar em mimAmor que eu tanto quero verA começar em mimA começar em mimQuem me perceberQue antes possam me reconhecerMe descrever em Teu amor
E se tivesse mais perdãoSe no lugar de apontarem tantos errosFossem estendidos mais abraçosMais olhares de aceitação
Se não mais tanto tempo em vãoSe nosso bem mais preciosoNão faltasse quando pra ouvirPra entender o meu irmão(Uh, uh, uh)
Posso até sonharMas se eu aqui só esperarEu sou um deles, sou só um deles
Minha oração só é real transformaçãoSe começar em mim
Haja mais amorA começar em mimAmor que eu tanto quero verA começar em mimA começar em mimQuem me perceberQue antes possa me reconhecerMe descrever em teu Amor
Lala, lala, lara, lalala, lara, lara, lálá (Mais amor)A começar em mim (Haja mais amor, laralá)Lala, lala, lara, lalala, lara, laraMais amor (A começar em mim)Haja mais amor a começar em mimAmor que eu tanto quero ver
A começar em mimA começar em mimQuem me perceberQue antes possa me reconhecerMe descrever em Teu amor
Quem me perceberQue antes possa me reconhecerMe descrever em Teu amor
Lara, lara, lara, lalala, lara, laraMais amor, em mim

Bem-vindo, Julho!
Trinta e um novos dias, trinta e uma novas oportunidades para ser feliz.







Comentários

Hope for better days for everyone this July, which is coming, bringing the progress of the middle of the year.
(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
💋Kisses💋
PAULO TAMBURRO. disse…

LUCINALVA,
comentar o quê?
Só felicitar por tanto e excelente texto!
orgulho-me de ser seu antigo seguidor e ter lido aqui a mais interessante postagem dos últimos tempos.
Parabéns mesmo!!!
AVISO : INTELIGÊNCIA VAGINAL SÓ ACEITA PÊNIS CIBERNÉTICO! Desculpe a letra de forma mas acabo de publicar no meu blog HUMOR EM TEXTO o crucial e paradoxal desencontro de finalidades que será entendido caso você me dê a honra de ler e comentar por lá!
Um abração carioca.
We need to be what we would love to see in our world first before any change will come. God bless, Lucinalva!
Vanessa soares disse…
Linda mensagem ❤️
Belíssimo
Bom final de semana.
Beijos carinhosos.
Citu disse…
Profunda reflexión. Te deseo un buen fin de semana.
Juvenal Nunes disse…
Uma canção carregada de esperança.
Nesse sentido, espero que o mês de julho correspona a todas as suas espectativas.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Amiga Lucinalva,
Diante das coisas efêmeras da vida e dos desafios que a humanidade enfrenta, a fé é o que nos mantém esperançosos.
Um abraço e um bom começo de julho.
Fá menor disse…
Uma linda e verdadeira letra!
Grata.
Beijinhos e boa semana!
Nal Pontes disse…
Linda e edificante música. Bênção de ouvir. Bjs querida. Abcs NalPontes
Estudantes que querem estudar na Nova Zelândia pode conferir a lista das melhores universidades da Nova Zelândia espalhadas pelo país.

University QS World University Ranking 2024 - Melhores universidades da Nova Zelândia Times Higher Education (THE) 2024 University Ranking - Melhores universidades da Nova Zelândia
Universidade de Auckland #87 #150
Universidade de Otago #206 301-350
Universidade Victoria de Wellington #241 401-500
Universidade de Canterbury #256 501-600
Universidade Massey #239 501-600
Universidade de Waikato #250 401-500
Universidade Lincoln #362 401-500
Universidade de Tecnologia de Auckland #407 401-500
Graça Pires disse…
Lindo poema para começar o mês de julho. Que seja bom para si.
Uma boa semana.
Um beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia das mães

Feliz Natal!