O livro de Lamentações é um conjunto de poemas belissimos e a recorrente esperança de Jerusalém depois da destruição. Amo ler passagens biblicas_meu livro de cabeceira.Obrigada, Lu e grande abraço
Boa noite de paz, querida amiga Lucinalva! Tão importante é conservar belezas esperançosas em nosso coração, ninguém as pode destruir. Tema importante é a Verde. Tenha dias abençoados!] Beijinhos
De facto, uma boa reflexão... Obrigada. 🎉👑 Querida Luci, convido você para a comemoração do meu aniversário no meu blog 'A Vivenciar'... Aguardo você, amiga poetisa. Bom final de semana. Abraços 🍂🏵️ ~~~~~~~~
Do jeitinho que andam as coisas, cá no planetinha, o negócio bom é plantar esperanças, por menos que sejam. Caso contrário a vida será um caos em cada coração. Aplausos para essa postagem, querida amiga. Beijinhos e uma feliz semana.
Comentários
A esperança vence. 🙂
Blessings!
e grande abraço
Tão importante é conservar belezas esperançosas em nosso coração, ninguém as pode destruir.
Tema importante é a Verde.
Tenha dias abençoados!]
Beijinhos
Beijinhos
Simplicidade e Harmonia
🎉👑
Querida Luci, convido você para a comemoração do meu aniversário no meu blog 'A Vivenciar'... Aguardo você, amiga poetisa.
Bom final de semana. Abraços 🍂🏵️
~~~~~~~~
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Sim,Lucinalva, ter sempre esperança, pois ela nos move e traz vida, sonhos e conquistas... Deus é fiel!
Bom domingo e feliz outubro... Bjs
o negócio bom é plantar esperanças, por menos que sejam.
Caso contrário a vida será um caos em cada coração.
Aplausos para essa postagem, querida amiga.
Beijinhos e uma feliz semana.
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Gostei de ler este pensamento.
Boa semana.
Um abtraço.
Gostei imenso da sua postagem.
Linda semana.
Beijinhos
Verena.
Boa semana!
Beijos! :)
Magnífica reflexão.
Devemos ter sempre a esperança por companheira.
Beijinhos e continuação de ótima semana.
Ailime