Dia do Amigo - 20 de Julho

 


Olá, Pessoal!
Agradeço a presença de vocês aqui, amigos(as) blogueiros(as) de perto e de longe. A verdadeira amizade é um presente de Deus, enriquece a nossa vida, ela acontece de forma simples e leve, sem cobranças. A minha filha Vanessa fez o vídeo,  obrigada filhinha.😀Abaixo segue a letra da música Amigo do grupo Força e Vitória 5, um forte abraço!


Amigo que bom é ter você aqui comigo

Oh meu amigo, segura minha mão  dê um sorriso!


Juntos vamos celebrar, com alegria festejar

Essa nossa comunhão, foi Jesus quem nos uniu

Pelo seu grande amor, meu amigo, meu irmão.


Amigo é bom estar contigo!


Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro.
Feliz dia do Amigo
www.facebook.com/sofreebies

Jesus é o nosso Amigo fiel de todas as horas!

💓😍💓

Trecho da música precisamos de amigos de Leandro Borges
Só precisamos de amigos (pra quê?)
"Para amar, abraçar, interceder, abençoarPara dizer: pode sonhar porque eu acredito nos teus sonhosPara acolher, dividir, para falar, também ouvirNa hora da dor, poder dizer: conte comigo, estou aqui."







Comentários

chica disse…
Muito lindo e os amigos enchem nossos dias de alegria!
Feliz dia dos amigos!
beijos, chica
Ailime disse…
Bom dia Lucinalva,
Que lindo vídeo feito por sua fikha. Adorei!
Feliz de quem tem amigos.
Dar e receber o lema da amizade.
Beijinhos e que seja feliz seu dia.
Ailime
Glad to be part of your new friendships.
You are a person of faith and that is fundamental to our happiness.
We will always remain friends and exchange ideas on our blogs.
💋 Kisses 💋
Anônimo disse…
É muito bom saber que tenho em você uma amiga, Lucinalva. Feliz dia para você.
Muitos Beijinhos
Verena
CÉU disse…
Olá, querida amiga Lucinalva!

Como é bom ter amigos verdadeiros! Vc é minha amiga.
Hoje, dia do amigo, envio para vc e família muitas bençãos.
O vídeo feito pela sua filha está lindo.

Beijinhos para vc e família.
Every day should be a day to celebrate the gift of friendship.
Blessings, Lucinalva!
Ane disse…
Feliz dia do amigo!
Que tenhamos sempre amigos no nosso caminho!

🌸 Beijos nas bochechas! :)
Maria Rodrigues disse…
Linda mensagem e belo vídeo.
Um amigo é um farol que ilumina o nosso caminho.
Feliz dia do Amigo.
Beijinhos
Amigo é aquele que está conosco em todos os momentos.
Como diz uma de minhas frases:

“Quando me perguntam onde está Deus nas adversidades da vida, eu respondo: Durante uma prova o professor sempre fica em silêncio!”

Um abraço e fique com Deus minha AMIGA Lucinalva!!!
Marly disse…
Boa noite, Lucinalva,

Amigos realmente são tesouros.São família, com quem não temos laços sanguíneos, pessoas que a vida coloca em nossas vidas e que nos conhecem e nos aceitam como somos. As pessoas que cercam outras, porque essas outras estão muito bem, não podem verdadeiramente ser chamadas de amigas. Amigas são aquelas pessoas que permanecem conosco quando todos as outras nos abandonam.
Amei o vídeo e o post.

Beijo
lis disse…
Amigo é mesmo isso _é para guardar com carinho.
Muito bonita postagem Luci
O vídeo muito lindo _ filhota querida !
Um abraço
Lucia disse…
Olá Lucinalva
"Amigo é coisa séria, escreveria, que às vezes é mais que um irmão."
Feliz dia do amigo pra você.
Boa noite.
Abraço.
J.P. Alexander disse…
Feliz día d el amigo. Te mando un beso.
Gilvânia disse…
Amei o vídeo,mais ainda a música,me trás muitas boas memórias amiga.Os congressos da Nobec,que você me apresentou,e os tempos do escritório móvel.Feliz dia amiga 😍
Anete disse…

Amigos, há muitos, que bom, mas, há alguns que tesouros preciosos,"mais chegados que irmãos"...
Uma linda postagem, querida Lucinalva.
Bom dia! Bjs e carinhos...
Celina disse…
Obrigada, Lucinalva!
Maravilhoso termos um círculo de amigos e irmãos.
Que a Palavra da Vida continue nos unindo.
Beijos fraternos!
Lúcia Soares disse…
Oi Lu você é uma grande irmã e amiga bjs
Nessa disse…
Linda mensagem mamis. Como é bom ter amigos ❤️
Como é bom ser rodeada por amigos. Alegre e terno o vídeo da filha. Feliz dia.
Bjsss
AfroSoteroWoman disse…
Ah, é tão bom ter amigos queridos por perto!!
Mário Margaride disse…
Olá, Lucinalva!
As amizades sinceras e verdadeiras, são muito importantes para todos nós.
Obrigado, por seres minha amiga.
Feliz dia do amigo!
Votos de um feliz fim de semana.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Roselia Bezerra disse…
Boa tarde de paz, querida amiga Lucinalva!
Que tenha tido um Dia do Amigo abençoado e feliz!
Ótimo final de semana!
Beijinhos
SOL da Esteva disse…
Amigos de verdade, são aqueles que celebram 365 dias de Amizade; cada um deles celebrados como Dia de Amigo. É essa vivência que desenvolve Vida e harmonia.


Beijo
SOL da Esteva

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

15 diferenças entre a paixão e o amor inteligente por Augusto Cury