Ministério Infantil - Ser Kids


Olá Pessoal!

Nos dias 17 e 18 de dezembro de 2022, na 1ª Igreja Batista Missionária em Curado I, Jaboatão-PE, houve o encerramento da liderança do Ministério Infantil - Ser Kids, líder  Gilvânia e a vice Mônica. No dia 17.12, as mesmas realizaram uma confraternização na pizzaria, onde teve o amigo doce com os professores, comemoração dos aniversariantes do semestre e entrega de lembrancinhas. No dia 18.12 pela manhã na EBD - Escola Bíblica Dominical, houve a ministração da palavra, louvores, amigo doce e brincadeiras com as crianças. A noite houve o culto de gratidão, foram momentos abençoados e maravilhosos. Abaixo segue o resumo de tudo que o ministério infantil representou na vida das líderes, como também, algumas fotos de todos os momentos marcantes. 

            Gilvânia e Mônica com os esposos Renato e Fábio que apoiaram muito.

Palavras de Gilvânia:

 2 anos liderando o Ministério Infantil SER Kids. O sentimento é de dever cumprido e gratidão! A maior e melhor experiência que Deus me proporcionou. Iniciar em período de pandemia, onde as crianças ainda não poderiam estar na igreja, aulas on-line, voltando ao presencial com máscaras😷uma das dificuldades em comunicar para as crianças. Mas Deus ouviu o nosso clamor, voltamos aos cultos sem máscaras, o dever de instruir crianças na palavra, ensinar a liturgia do culto, e principalmente ensiná-las a amar a Deus pelo que Ele é. Vi crianças crescendo em estatura e em sabedoria, não são as mesmas de dois anos atrás. Deus faz tudo no tempo certo! Chegou o tempo de passar o bastão, fizemos isso de forma leve e saudável, o que deveria acontecer em toda passagem de liderança. O sentimento hoje é do servo que recebeu 2 talentos multiplicou e voltou orgulhoso para dizer, meu Senhor você me deu 2 talentos, veja aqui está, outros 2 talentos que ganhei. Não poderia ter sido melhor. "Sonharia outra vez, sofreria outra vez. Valorizo cada instante que passei. Pregaria outra vez, clamaria outra vez. Arrependam-se, ó, filhos de Sião". (Fernanda Brum).

 Mônica disse:

O Ministério Infantil foi para mim como uma escola, onde vamos para aprender, ensinar, ir para o recreio e ainda levar tarefa para casa. Tudo o que foi vivenciado nesses 2 anos na liderança, transformou a minha vida e da minha família completamente, eu posso dizer com convicção que sou outra pessoa moldada pela vontade do Senhor! Encontramos em Gilvânia e Renato, parceiros para todas as horas, por isso que deu tão certo! Hoje saio da vice liderança com a sensação de que o dever foi cumprido pela misericórdia de Deus! Quero externar minha gratidão a toda equipe que foi fundamental nesse processo, e a minha família, esposo e filhos, que me apoiou e abraçou essa causa junto comigo. Trabalhar com ministério de crianças é um privilégio, creio que a sementinha foi plantada no coração de cada uma delas!

                                 Confraternização na  pizzaria do Curado I

                              Comemoração dos aniversariantes do semestre!

                              Toda conquista na vida deve ser comemorada!

Amigo doce💗
"A verdadeira amizade significa afeto, respeito e interesses compartilhados. O que realmente importa é a amizade, pura e simples". C. S. Lewis

Recebemos uma lembrancinha da liderança, como também as crianças, simplesmente amamos!
Os professores e monitores deram uma singela lembrança às líderes😍

Escola Bíblica Dominical
Ministração sobre o Natal - tema: Emanuel
Versículo chave: "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e Ele será chamado pelo nome de Emanuel." (Emanuel significa: "Deus conosco"). 
Mateus 1:23

Amigo doce nas salas do maternal, primário e juniores

Momentos das brincadeiras 
"Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida". belasmensagens.com.br

Culto de Gratidão
Versículo chave: "Celebrem com júbilo ao Senhor, todas as terras. Sirvam ao Senhor com alegria, apresentem-se diante dele com cântico". Salmo 100: 1-2

"Uma vida vivida para Jesus deixa um legado duradouro". Pão Diário

Grupo de coreografia: Pedras Preciosas

"Cada pessoa tem uma parte a desempenhar no Reino de Deus".

"Nossa verdadeira riqueza está no que investimos para a eternidade". Pão Diário

Tudo na vida gira em torno dos relacionamentos, com Deus, conosco, com os outros. James C. Hunter

"Dons e talentos a serviço do Reino de Deus"

"Fazemos parte da equipe de Deus"

"Relacionamentos de amor constituem nosso recurso mais valioso".
 Gary Chapman

Agradecemos a Deus pela vida de Gil e Mônica, vocês realizaram um trabalho de excelência, com muito amor e dedicação. A nova liderança de 2023 será Greicy e Cássia, que o Senhor Jesus abençoe vocês nessa nova fase, sejam bem-vindas, trabalhar com crianças é uma imensa alegria. "Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra". II Coríntios 9:5


Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças. Isaías 54:13

"Jesus vê em nossas crianças, um público que precisa de: cuidados, ensinamentos, amor, atenção, carinho e respeito.

O amor de Deus por nós é tão puro e delicado como o perfume das flores.















                
            

Comentários

Mônica disse…
Tudo lindo para glória de Deus! Que ele continue abençoando sua vida Nalvinha,e que possamos continuar trabalhando nessa obra que não pode parar!
Anônimo disse…
A equipe escolhida por Deus foi fundamental para a realização de cada atividade proposta.Deus continue abençoando todos que se envolvem nesse grande campo missionário,chamado ministério infantil ! ❤️ Lindo post Lulu
Drycka disse…
Foi uma benção! Liderança show de bola! Amei fazer parte desse time 😍
Que Deus continue usando cada professor para a glória Dele em 2023!
Bjs Drii
Daniela Silva disse…
Também fiz parte de um grupo assim em criança. Muito bom!
Feliz 2023!
Beijinhos,
docejoornadablog.blogspot.com
Working with children for the glory of God is such a special mission for so many. May the Lord continue to bless this ministry!
Nal Pontes disse…
Oi Lucinalva. Amei por você compartilhar. Momentos tão abençoados. Com atividades com crianças jóias preciosas do Senhor Deus. Que Ele abençoe cada líder desse lindo ministério e que a semente da palavra de Deus plantada nos coraçõezinhos dê muitos e muitos frutos que permaneçam. Desejo que as alegrias da noite de natal seja constante todos os dias em sua vida. Que 2023 seja um ano cheio de prosperidade e muita paz e saúde. Bjs querida amo você e Deus ainda mais.
Jovem Jornalista disse…
Trabalhar no ministério infantil é desafiador mas tem muitos resultados. Parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
XKY France disse…
Feliz navidad y próspero año nuevo a todos los lectores de todo el mundo. Estaré eternamente agradecido con el Dr. Itua, médico herbolario que me curó de cáncer de colon y herpes después de beber su tratamiento a base de hierbas durante 31 días y hoy estaré eternamente agradecido porque no lo haré. estar entrando en el nuevo año con un cuerpo enfermo y poco saludable. El Dr. Itua es un médico herbolario muy poderoso que cura las siguientes enfermedades como herpes, VIH / SIDA, cáncer, enfermedades crónicas, hepatitis a, b, c Diabetes y puede contactarlo si no se siente bien en su cuerpo, lo prometí. Dr. Itua que compartiré su gran trabajo con el mundo después de salvarme y es lo que haré durante el año para salvar muchas vidas aquí.
Contacto de correo electrónico del Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com
Número de WhatsApp: +2348149277967
web:www.drituaherbalcenter.com

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães