A Grandeza de Deus

 


Olhando o mar pela manhã, e vendo o caminho prateado deixado pelo sol em direção ao horizonte, vejo como sou pequeno e como Deus é grande!
Aprendo com o calor do sol e com a profundidade do mar, que a vida é realmente bela e profunda, e proporciona momentos marcantes, além da nossa imaginação.
A minha alma agradece quando sintoniza a "frequência" de Deus e ouve a orquestra da eternidade tocar.
Essa canção ecoa no âmago do meu ser  e me surpreende. Encontro então, a paz, a alegria,  e a força que me refaz!

Pr. Edilson Ramos - predilsonramos.blogspot.com

Poema retirado do livro: Vinde a mim os teus poemas. Antologia poética
Organização: Xavier de Barros e poetas Amigos


Comentários

Muito bonito e verdadeiro.
Beijinhos!
:)
chica disse…
Lindo poema e ver nosso REAL tamanho é importante... beijos, ótimo dia! chica
Ailime disse…
Bom dia Lucinalva,
Uma reflexão maravilhosa!
É importante reconhecermos a nossa pequenez perante a grandiosidade do Criador!
Beijinhos e um ótimo dia.
Ailime
Uma imagem vale mais que mil palavras! :))
-
Queria viver simplesmente na ilusão...

Beijos
Uma excelente semana!
Lovely poem and oh, so true!
Blessings, Lucinalva!
Anônimo disse…
Olá Lucinalva
lindo poema faz a gente refletir a grandeza de Deus
amei essa parte: "A minha alma agradece quando sintoniza a "frequência" de Deus e ouve a orquestra da eternidade tocar."
Amei
beijinhos
Jovem Jornalista disse…
Profundo! É um verdadeiro acalanto para o nosso ser!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Uma reflexão para refletir muito, muito bonito, Lu bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães