Compartilhe o cuidado

 


Algumas vezes eu me comporto como um termômetro - com todos os problemas ao meu redor, eu vou para baixo. Mas devemos ser termostatos, não termômetro. Um termostato identifica a temperatura baixa e imediatamente restaura o calor, aquecendo o ambiente. É isso que devemos fazer.

Disse o tico-tico para o pardal:

- Eu realmente gostaria de saber porque esses seres humanos ficam tão ansiosos e preocupados.

O pardal respondeu ao tico-tico:

- Amigo, eu penso que deve ser porque eles não devem ter um Pai celestial como aquele que cuida de você e de mim.

Elizabeth Cheney

... pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas. Mateus 6:32.

Fonte: Dia a dia com Corrie Ten Boom

Comentários

Sérgio Santos disse…
Bela postagem com uma igualmente linda foto.
chica disse…
Que lindo,gostei de ler! beijos, chica
Ailime disse…
Bom dia Lucinalva,
Uma belíssima reflexão.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime
Unknown disse…
Excelente mensagem!!
Maria Rodrigues disse…
Linda e sábia reflexão.
Beijinhos
Anete disse…
Um amor de mensagem. Confiar e descansar precisamos em todo tempo.
Bjs e bom final de sábado...
lenalima disse…
Amei sua mensagem, estou precisando muito a confiar mais e mais! bjssssssssssss
Maravilhosa reflexão!

A ansiedade só atrapalha a nossa vida.

Precisamos confiar mais em Deus. E ouvir sua voz através da natureza, da Bíblia e de nosso próprio corpo quando este necessita de mais descanso, de mais alegria, de mais leituras que elevam a alma.

Boa semana!
Simplicidade e Harmonia
Graça Pires disse…
Um texto com uma lindíssima mensagem.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
ValeriaC disse…
Lindo e muito inspirador, o texto, amiga!!!
Por certo, precisamos ter mais fé...
Doce semana, beijinhos
Valéria
Verena disse…
Um texto doce que muito me encantou, Lucinalva.
Tenha uma abençoada nova semana.
Um carinhoso abraço.
Verena.
Paloma Viricio disse…
Oie minha linda! Por vezes é complicado se sentir neutro, mas calma e fé que tudo se resolve.

Beijos,
Paloma Viricio
Veronica Lee disse…
Beautiful and inspiring!

Happy Wednesday!
Jaime Portela disse…
A sabedoria dos pardais e a ignorância dos humanos...
Continuação de boa semana, querida amiga Lucinalva.
Beijo.
Fatyma Silva disse…


Linda isnpiração, a sabedoria da natureza, devemos confiar em Deus
ele nos fala com a voz da natureza.

Tenha uma feliz noite, Lucinalva!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães