Meu Universo - PG - (Letra Legendado)

Comentários


Musica e letra fabulosos. Magistrais. Amei ver e ouvir.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
teresadias disse…
Olá, Lucinalva!
Gostei muito do que aqui ouvi e li.
Linda publicação!
Beijo, boa semana, muita saúde.
Anete disse…
Gosto muito desta música e está sendo ótimo ouvir novamente...
Boa terça-feira, Lucinalva.
Bjs
Ailime disse…
Boa tarde Lucinalva,
Linda música e poema!
Adorei.
Beijinhos e boa terça.
Ailime
Lúcia Soares disse…
Boa tarde, tudo lindo bjs
silvioafonso disse…
Perdoar é divino e quem sou eu
para me negar a fazê-lo? Eu perdoo
qualquer mal que possam me desejar,
mas se eu pegar o filho da p*... da
mãe, falando essas coisas, meto-lhe
a porrada e só então o perdoo.
Beijos e risos, muitos.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães