Prioridades...

 


Toda vez que trocamos o calendário no inicio de cada ano, deparamo-nos com o fato de que nossos dias na terra estão contados. Como escreveu o salmista: "ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos corações sábio". Toda pessoa sensata ao se aproximar do Ano Novo, geralmente, faz algum tipo de introspecção, pois somos lembrados de que o tempo é curto. E quando olhamos para trás e vemos o quanto erramos, falhamos e as oportunidades que perdemos, firmamos um compromisso de que vamos aproveitar melhor nosso tempo ao longo do novo ano que se inicia. Precisamos ter tempo para sermos gentis e também sorrir, demonstrar amor à nossa família e fazer o bem por meio de pequenos gestos, coisas que nem sempre fazemos, talvez por isso os psiquiatras afirmam que a maioria das pessoas estão famintas por amor. Logo, tire um tempinho para um beijo ao sair, precisamos ir para o trabalho com a alma mais leve. Separemos um tempo para estar com nossa família. Nós não somos máquinas, não somos robôs. O segredo para um lar feliz está no fato de os membros da família aprenderem a dar e a receber amor. Então, separemos tempo para demonstrar nosso amor, há mil maneias de fazer isso.

Billy Graham


Comentários

chica disse…
Muito lindo e sempre há e é tempo pra mostrar o AMOR! beijos, chica
Isa Sá disse…
Muitas vezes nao é facil demonstra o amor.
Gracita disse…
Talvez a nossa maior dificuldade não seja o tempo mas é que não sabemos demonstrar o amor que sentimos
Um ótimo domingo Lucinalva
Beijinhos
O tempo tem sempre tempo para o amor.
.
Feliz ano 2021
Saudações poéticas.
Gostei bastante!! :)
--
Que as luzes de esperança se renovem
.
Bem vindo 2021_____Beijos, e Bom Domingo!
Nal Pontes disse…
Linda reflexão que trouxe para nós. Todo tempo é tempo de demostrar carinho principalmente para os nossos. Feliz ano novo. Querida. Que 2021 traga em nossos corações a esperança que só Jesus pode dar.
Nal Pontes disse…
Amei a imagem. Linda e com texto abençoado e edificante. Levei pra mim.
Renato disse…
Texto muito fofinho ❤️😍👏🏼
Graça Pires disse…
É urgente o amor. Um belo texto.
Que tenha um ano 2021 muito abençoado, com saúde e paz.
Lúcia Soares disse…
Bom dia Lu boa reflexão, um novo ano de sucesso irmã querida
CÉU disse…
Olá, Lucinalva!

Sempre k termina um ano fazemos um balanço final e há sempre coisas que deveríamos ter feito e outras que não deveríamos ter feito. Nós somos imperfeitos por natureza.

Qto ao amor, anda todo o mundo apressado e não há tempo para amar ou para demonstrar esse amor. Agora, em tempo de pandemia, as pessoas estão mais obedientes e se lastimam pelo que estamos vivendo. Não podem tocar, beijar, abraçar seus familiares, enfim, mas em 2019 e anos anteriores, por exemplo, dissemos mal disso e daquilo. Infelizmente, somos desse jeito.

Beijos pra você e seus filhos.
Lulu on the sky disse…
Que texto mais incrível.
Convido você para participar da pesquisa de público no meu blog, para me ajudar a melhorar o conteúdo.
Feliz 2021!
Big Beijos
Luar Dourado disse…
Sempre haverá tempo para o amor
Que texto maravilhoso Lucinalva
Amei ler
Beijitos
Lucinalva,

Excelente reflexão.

Em um mundo repleto de distrações e ilusões, fazermos o caminho de volta, o caminho que nos leve ao essencial, ao que realmente importa é uma das melhores escolhas que podemos fazer.

Precisamos voltar a apreciar o simples. A viver o simples.

Boa semana!
Simplicidade e Harmonia



lis disse…
Sim Lu , vivemos a nos comprometer mentalmente mas nem sempre as açoes aparecem de forma satisfatória .É uma boa reflexão para mantermos o Ano inteiro atenção e cuidados com nossas promessas de fim de ano.
Obrigada da visita _ gostei muito !
grande Ano, te desejo
Olá, Lucinalva!

Por vezes usamos o tempo de forma equivocada, deixando para amanhã o que podemos fazer hoje. Ou então, valorizamos o que é passageiro e não aproveitamos a oportunidade de bem viver.

Ótima reflexão.

Um abraço e desejo de um ano de muita paz.
lenalima disse…
Lindo, sabemos que estamos no caminho de volta, persistir em alguns erros é muito cruel, temos que aproveitar cada minuto só para amar!
bjsss
Luísa Fernandes disse…
Olá lucinalva!
Sem dúvida que andamos absorvidos pela vida, pelo ter e pelo ser, sem olhar para o lado, tao pouco enxergamos o necessitado, não cultivamos a fé o amor, a caridade fraterna. Acredito que Deus esteja bem desapontado com o ser humano.
Lindo amiga este texto de reflexão, que muito precioso é.
Beijinho de paz e bênçãos.
Luisa Fernandes

Paloma Viricio disse…
Olá minha querida! Um ano repleto de luz e felicidades. É essa uma grande verdade, bom sentir amor. Muita luz para esse inicio de semana.
Beijos,
Paloma Viricio💙💫
Como diz a própria canção: É preciso saber viver. E que a gente venha observar e admirar cada detalhe amorosamente feito por Deus, seja na natureza, no olhar de uma criança, ou no sorriso de nossos pais e amigos e num abraço singelo.

Feliz 2021.
CONVITE DA IRMANDADE DE ILLUMINATI 666

Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e chegar ao auge da sua carreira. Como começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

Neste ponto, estamos garantindo a qualquer um que esteja pronto e fiel para se tornar um membro desta grande organização, que uma vez que ele / ela se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, então automaticamente se tornará rico, poderoso e famoso na vida e alcançará todos os desejos do seu coração e também recebem um salário mensal de $ 500.000 USD. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

O grande distrito dos Illuminati oferece a você uma oportunidade vitalícia de realizar os desejos do seu coração. Acredito que todos neste planeta "Terra" conheçam a ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre esta Organização, vou informá-los sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a humanidade e realiza seus sonhos de se tornar um milionário, bilionário e também promove seus vários negócios. Neste momento, acredito que você conhece mais sobre esta organização e não há razão para ter medo de nada.

Não estou aqui para mexer com você ou jogar com você porque, da forma como está agora, há muitas pessoas por aí que se fazem passar por nós, alegando ser membros do ILLUMINATI. Portanto, a Fraternidade então chega à conclusão de Globalizar esta organização a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornarem parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impostores. Agora acredito que esta é a sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiosa Organização e deixar você e sua família orgulhosos.


Se você está interessado em ingressar nesta Grande Organização ou para mais informações. em seguida, entre em contato com nosso Grand Lodge em Pennslyvania, EUA, via WhatsApp: "+1 (325) 261-7127" ou nosso e-mail oficial: [illuminati666grandlodge@gmail.com]

Assinado: GRANDMASTER

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães