Mãe






Hoje, dia 17.04.20, a minha mãe estaria completando 87 anos. Ela faleceu no dia 11.04.20, momento de muita tristeza e dor. Ela nos ensinou que o melhor da vida é compartilhar o amor e viver sempre em união.  Cuidou das nossas vidas com dedicação e alegria. Deus tem nos confortado a cada dia. Em I Tessalonicenses 4:14 diz: "Porque,  se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele."
Agradeço as palavras de conforto e carinho.
Um forte abraço!!





Comentários

Que a senhora sua mãe descanse em Paz o sono eterno
.
Saudação
Ailime disse…
Boa tarde Lucinalva,
Uma família linda, tendo como centro a Mãe, e que bons exemplos ela deixou!
Que descanse em paz!
Beijinhos fraternos.
Ailime
Ui, ainda é muito recente. Acredito numa dor imensa ainda, dentro de si! :(

Que descanse em paz
-
Nos labirintos da minha existência
-
Beijos e uma boa noite
Bom fim de semana
vieira calado disse…
As minhas condolências.

Deve estar a sentir muito, a sua falta.

Cumprimentos!
Luma Rosa disse…
Oi, Lucinalva!
Sinto muito pela sua mãe!
Vim te deixar um afago no coração!!
Beijuzinhos!!
Celina disse…
Lucinalva,
ficam bons exemplos, ensinos e
recordações.
Vejo que a fé e esperança em Deus
vivem em todos os familiares.
Vanessa Vieira disse…
Olá Lucinalva,
Chegando aqui agora e aproveito pra lhe deixar meu abraço! E que sua saudade se torne lindas lembranças! tenho sentido bem de perto a dor da perda, mas somos fortes! Temos que seguir em frente!

Um abraço!
CÉU disse…
Olá, Lucinalva!

Os meus pêsames. Perder nossa mãe é mto doloroso.

Beijos pra você e seus filhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães