Tudo Novo!



Ano novo, vida nova. Época de renovar propósitos e projetos. Muita gente aproveita para renovar a casa: pintura, cortinas, móveis, carro. Quem não pode fazer isso renova os ambientes, muda os móveis e adornos de lugar, faz faxina nos armários para livrar-se de coisas muito usadas, algumas desnecessárias. E a casa começa o ano de cara nova.


Nossa casa espiritual, habitação do Espírito Santo também precisa e merece renovação.
Que mudanças precisam acontecer em nossa vida? Pensamentos, atitudes, comportamentos, relacionamentos, entretenimentos? Que tal uma faxina na mente e no coração, para jogar fora o lixo, o inútil, tudo o que desagrada a Deus?
A afirmação divina de que Ele fará novas todas as coisas, nos enche de esperança neste mundo violento, confuso e pervertido.
Que este ano termine para nós como o Apocalipse, com visões de triunfo para o ano que começa. Comecemos com a esperança de que Deus fará coisas novas em nossa vida presente e muito mais na futura. E afirmemos com Paulo: "esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14 - NVI.
Fonte: Manancial - Meditações Diárias

Desejo um novo ano cheio de realizações, obrigada pela presença aqui no blog, pelas palavras de carinho, vocês são presentes! Um forte abraço!!!
Lucinalva Soares

Comentários

Celina disse…
Boa tarde, Lucinalva!
É época para reflexões.
De ter bons propósitos para cumprir
no novo ano!
Feliz 2020!
E que o Universo possa ser generoso com a tua existência nesse próximo ano, um abraço!
Lucinalva,

"Que tal uma faxina na mente e no coração, para jogar fora o lixo, o inútil, tudo o que desagrada a Deus?"
Simplesmente perfeito.

Feliz 2020!
simplicidadeeharmonia.com
Gracita disse…
Querida Lucinalva
Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia
Alécio Souza disse…
Olá querida Lucinalva,

Vim aqui te desejar a você e toda a sua família um Feliz Ano Novo e que 2020 seja um ano realmente próspero, alegre, inspirador e de muitas conquistas.

Beijos!
Anete disse…
Gostei de refletir com você...
Que 2020 traga novidades boas e felizes!... É tempo de renovações e de mudanças de atitudes... Que sejamos mais parecidos com Cristo!
Bjs
CÉU disse…
Olá, Luci, querida!

Que bom "ver" você em meu blog! Obrigada!

Seu post é forte e simples, ao mesmo tempo.

Eu faço renovações, sobretudo na primavera. Farta de frio, roupa pesada e escura, mudo aquilo que posso mudar. Na casa, igualmente. No coração, lugar mais importante, me esforço imenso para ser fiel às amizades, não prejudicar meu próximo, ser melhor para mim e para toda a gente, embora tenha minhas empatias.

Todos os anos, dizemos o mesmo, fazemos os mesmos votos, mas, olha que eu não sei se não ficará mta coisa e mta gente na mesmice no próximo ano.

"Eu faço novas todas as coisas", disse deus. Que bom! Vou ficar outra vez com 20 anos e não com o dobro-rs rs rs. Estou brincando, obviamente.

Minha linda, desejo a você, filho e filha e restante família um maravilhoso e fraterno Ano Novo. Que o Universo zele por nós e nos conceda a inteligência e o bom senso necessário para fazer desse mundo, um espaço bem melhor, onde cada um ame o outro.

Beijos e abraços para todos vocês.
Evanir disse…
Aqui estarei amanhã.
Vim voando deixar um carinhoso abraço
Desejar um abençoado ano novo.
Beijos.
Saudades.
Evanir.
Evi Erlinda disse…
Happy New Year, Lucinalva!

Many hugs!
Lu vim desejar um feliz 2020 que esse ano seja de muitas bençãos pra você, Feliz Ano Novo bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães