Nos braços do Pai


Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança. Lamentações 3:21

No momento da dor ou da frustração, a pressa por solução e a ingratidão tentarão dominar sua memória, fazendo-o esquecer de tudo o que Deus fez a seu favor até hoje, mas você não pode deixar isso acontecer. Se resistir a essa tendência natural, verá que muitas vezes é possível agradecer até mesmo por não ter recebido tudo que havia sonhado e pedido. Se o Senhor está no controle, podemos descansar seguros, pois ele não nos deixará afundar em meio ao mar agitado. Escolha a fé e a confiança em Deus. Ele nunca deixou você sozinho e não fará isso justo agora.

Fonte: Bom dia! 365 mensagens com Bianca Toledo

Comentários

Anete disse…
Deus é bom e fiel e a mensagem é muito boa!
Vamos adiante, enchendo o nosso coração de fé e esperança maduras...
Bjs
Élys disse…
Devemos, sempre agradecer e manter o coração pleno de fé em Deus.
Um abraço.
Élys.
Oi, Lindinalva, boa tarde!
O interessante desse verso das Lamentações de Jeremias é que ele está inserido num breve texto que vai de 3.18 a 3.16 (9 versos). 18) Com o brilho da vida já perecido, ele se vê completamente sem esperança EM DEUS. É a esperança de que Deus pouparia a ele e seu povo do sofrimento. Mas Deus não poupou. 19) Agora, ele pede a Deus que SE LEMBRE do quanto ele já sofreu. Se Deus não quis poupar Israel do castigo, que se lembre do quanto já castigou. 20) Ele sabe o quanto já sofreu, e está destruído. 21) Mas ele não quer perecer pelo momento presente – quer lembrar-se de algo que lhe traga de volta a esperança que perdeu! 22 e 23) Então se lembra, subitamente, que foi castigado mas não consumido, e que isso se deu por causa das misericórdias do Senhor. 24) Isso ressuscita sua esperança. 25) Não reclamar ou remoer-se, mas esperar e buscar ao Senhor é a RESPOSTA! 26) Então, ele calará sua alma e sua boca, e esperará com esperança viva no Deus das Misericórdias.
Um abraço carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe
edna figueiredo disse…
Olá Lucinalva querida,
Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
Mesmo quando atravessamos desertos em nossa vida, Deus está sendo bom, justo e generoso conosco.

Deus esteja sempre cuidando de você.
Abraço:)
Eu disse…
É sempre bom ler algo que nos acalente o coração!
Deus nunca desampara os seus filhos!
Que Fé nunca nos falte!
Um abraço carinhoso
CÉU disse…
Olá, Lucinalva!

Li seu post e comentários e tantas interrogações surgiram em minha mente.

Deus nunca desampara seus filhos, afirmam. Então, pke têm as crianças câncer, por exemplo? Que mal fizeram elas ao mundo? Desígnios de deus. Ah, isso não justifica tanto sofrimento e maldade no mundo.
Vidas passadas, encarnações e reencarnações? Não acredito nem um pouco.

Presumo k não há resposta ou haverá?

Beijos e bfds.
Graça Pires disse…
Uma semana muito abençoada.
Um beijo.
Arte & Emoções disse…
Concordo perfeitamente! Nunca estamos sós, ELE está sempre conosco.

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado
Emília Pinto disse…
Nunca me afundei nas águas e sou uma previligiada, porquê? Valho mais que as criancinhas que morrem nas águas do Mediterrâneo? Sou católica apostólica romana, mas, se pensar na justiça de Deus fico muito zangada. Prefiro dizer que é a vida, mesmo assim, acho que ela é injusta com muitas pessoas que não sao piores que eu e só têm problemas e graves. Que fiz eu para merecer tudo o que tenho ? ( n estou a falar no aspecto material ) De certeza que não fiz mais do que muitas que sofrem com doenças graves, perda de filhos e falta de emprego e algumas rezam muito. Lucinalva, para mim a culpa é da vida e é preciso ter muita sorte para que ela não seja madrasta. Beijinhos e obrigada pela visita ao Começar de novo. Parabéns pela formatura do teu filho. Saúde e paz para todos
Emilia

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães