Comentários

Anete disse…
Bom sábado, Lucinalva!
Precisamos cativar a esperança no nosso coração... Ela nos conduz adiante...
Deus é fiel nas Suas promessas...
Um abraço
Celina disse…
Boa tarde, Lucinalva!
A esperança nos nutre, vamos alimentar
essa semente em nosso coração.
Gostei da reflexão. O que seria de nós sem esperança?
Simplicidade e Harmonia
Gracita disse…
É só acreditar e confiar pois a semente que Deus nos oferece nunca falha. Um feliz domingo minha amiga
Beijos
Cida Kuntze disse…
Amém!!!
A nossa esperança está em Jesus.
A nossa esperança é Jesus!!!

Um beijo querida, és muito especial pra mim.
Desculpa a demora em passar por aqui, mas quase não tenho entrado nos blogs, está difícil devido ao meu computador.

Boa semana...beijos.
Lucinalva, boa noite.
Sempre que se atribui algo a Deus, eu imediatamente imagino a ação. Penso que fica mais caloroso nosso amor por Ele, quando o "vemos" agir. Então, em sua postagem, imaginei Suas mãos trabalhando a terra em nosso coração, semeando esperança e regando... A cada vez que o sol nasce, desde então, a esperança é maior mair forte e mais segura.
Um abraço carinhoso
Fe
Graça Pires disse…
E que dê tudo certo, amiga.
Uma boa semana.
Um beijo.
edna figueiredo disse…
Amém!
Recebo e agradeço!
Que a esperança renasça sempre!
Abraços, Deus esteja sempre com você.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães