Leitura edificante
Livro: Como falar - quando Deus governa nossas palavras Richard Baxter Trecho do Prefácio por Jorge Issao Noda Deus nos criou com a capacidade da comunicação, principalmente por meio de palavras. Por toda a Bíblia encontramos exortações de como usar as palavras de forma sábia e não destrutiva. Não há como negar que através das palavras nós edificamos ou destruímos, consolamos ou abatemos, bendizemos ou maldizemos. Se você quiser obter bom proveito deste livro, leia-o com calma e reflexão na presença de Deus. Que o evangelho de Cristo norteie seu estudo na dependência do espírito e com prontidão para obedecer. Se você busca a sabedoria como quem busca tesouros escondidos, será capaz não somente de fortalecer a sua vida espiritual, como também ser instrumento útil nas mãos de Deus para edificar muitas vidas através de suas palavras. Encha o seu coração da Palavra de Deus, pois a boca fala do que o coração está cheio. Mateus 12:34b. Abaixo, seguem algumas ...

Comentários
Beijo e um excelente dia!
A cada dia vêm novidades preparadas pelo Senhor...
Bjs...
Tudo que mais preciso é forças para recomeçar.
Reconstruir, me reencontrar.
Nem sempre o passado fica no passado. As feridas muitas vezes não cicatrizam. Duram para sempre.
Mas amei a mensagem.
Abraços.
Recomeçar é preciso...
e como é bom ter essa oportunidade,
não é mesmo?!
Bjs!
Um abraço e continuação de boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
bjokas =)
Todos dias devemos recomeçar e ter novas atitudes e esperança.Deus é novo todo dia e nós não podemos viver na velhice.Não podemos deixar nada nos desanimar.Não importa,simplesmente O adoramos por tudo!
Vamos viver cada dia esperando a volta do Senhor.
Um abração!
LUCINALVA,
então tudo bem, vou tentar de novo e de novo e sempre de novo.
Afinal sou brasileiro: Não desisto nunca!
Beijo
Um abração carioca.
r: Confesso que esse livro não conheço, mas vou pesquisar sobre ele