Jesus Vive e Reina!
Porque Ele Vive - Fernandinho Porque Ele vive, posso crer no amanhã Porque Ele vive, temor não há Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está. Porque Cristo, nossa Páscoa, já foi sacrificado. I Coríntios 5:7b Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 Cristo ressuscitou Feliz Páscoa!

Comentários
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê,
sorrir pra mim, são coisas pequenas...
Mas são as que realmente marcam..
Desejo de todo meu coração
uma abençoada abençoada
Uma semana de vitorias
Beijos no coração.
Evanir..
Linda mensagem!!!
Abração e ótima semana...
Um beijo.
Uma semana abençoada pra você.
bjokas =)
Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.
Furtado
Um belo e oportuno convite.
Façamos isso!
Beijos!
Hj falarei numa reunião de mulheres sobre "A Ovelha e o Bom Pastor"! ELE é Maravilhoso!...
Bjs
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Que possamos realmente deixar nossos fardos em suas mãos.
bjs querida amiga e irmã em Cristo. Eu amo vc e Deus ainda mais
Beijos, Deus abençoe.
um Abraço. Élys.
Vim para lhe deixar um abraço, com esse pensamento.
Nunca deixe a criança que existe dentro de você desaparecer, porque um pouco de inocência é bom .Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.
Que Nossa Senhora Aparecida lhe cubra de bênçãos e que essa criança que existe dentro de você permaneça viva e feliz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.