A esperança deve ser sempre companheira fiel dos nossos dias.
Rómy Pinto

Comentários

Lúcia Soares disse…
Verdade Lu um maravilhoso dia bjs
Romanos 12:12 é tudo que precisamos para vencer a cada dia. Lindo seu blog . Deixo meu carinho.
Bell disse…
Amém!!

Um dia abençoado pra você

bjokas =)
Nal Pontes disse…
Sem a esperança não tem como seguir. Jesus nossa esperança. Bjs querida
Anônimo disse…
Oie amore .... obrigado pelo seu carinho em meu cantinho .... tenha um lindo fim de semana ...
Deus te abençõe em td que fizer.
Anete disse…
Das férias, um abração...
Bonitas palavras! Precisamos da viva esperança a cada dia. Versículo que trago sempre à mente...

Nequéren Reis disse…
Assim seja linda postagem, obrigado pela visita, bom final de semana.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Clau disse…
Boa noite Lu,
A esperança deve ser sempre nossa amiga,
apesar das circunstâncias...
Bjs!
Tenho buscado ser assim,agir assim.Deus está trabalhando em mim de forma dolorosa mas necessária.
Amo-Te Deus,és tudo pra mim.
Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães