Aniversário de Rodrigo


Hoje é o aniversário do meu filho Rodrigo, estou muito feliz, que Deus abençoe sempre a sua vida. O melhor presente é ter Jesus no coração, com Ele na caminhada, cada dia torna-se mais leve. Filhinho és um presente lindo, sucesso na vida, o Senhor é contigo sempre. Bjs da sua mãe!!

                                  Eu e ele em Dois Irmãos

                                     Meus filhos e esposo

                        Vanessa (filha), Rodrigo e Adriana (sobrinha)

                     Rodrigo, Hendrick, Suzana (sobrinha), Leticia

Comentários

Nal Pontes disse…
Lindo, parabéns Rodrigo q Deus te abençoe sempre. Parabéns Lucinalva
pelo lindo presente q Deus lhe deu. seus filhos são lindos. bjsss
Muitos parabéns..Felicidades
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Bell disse…
Parabéns!!!

Deus o abençoe abundantemente, muitos aninhos de vida.

bjokas pra vcs =)
Djalma CMF disse…
Parabéns querida pelo filhão e beijos no coração de toda família, fica na paz de Cristo.
Clau disse…
Bom dia Lu \o/
Parabéns a seu filho.
Muita saúde,paz e sonhos realizados!
Bjs!
Lúcia Soares disse…
Oi Lu
Parabéns garoto abençoado, bjs
Celina disse…
Oi, Lucinalva!
Estou vendo que a semana é de agradecimento a Deus e de muita alegria pelos aniversários em família!
Linda sua família! Deus os abençoe muito!
Celina

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães