Oi Lú! Linda e verdadeira essa reflexão. Tem tantas coisas querendo atrapalhar a nossa audição não é mesmo? Preciso estar mais atenta a voz do Senhor e menos aos "ruídos". Beijos amiga e uma bela semana.
Passo a fim de desfrutar da leitura de mais uma reflexão cheio de amor e carinho. Lindo Deixo um abraço Fique feliz ***************************** http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
Comentários
Linda e verdadeira essa reflexão.
Tem tantas coisas querendo atrapalhar a nossa audição não é mesmo?
Preciso estar mais atenta a voz do Senhor e menos aos "ruídos".
Beijos amiga e uma bela semana.
Passo a fim de desfrutar da leitura de mais uma reflexão cheio de amor e carinho.
Lindo
Deixo um abraço
Fique feliz
*****************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
Concordo com o que li,
beijinho
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Beijo Lisette.
Voz que nos fala,
sobre o sentido
de todos os nossos
sentidos...
Que em teu coração,
a vida possa dançar
a música da alegria.