Oi Lucinalva, frase curta e grandiosa, sabedoria mesmo. Uma semana iluminada a ti. Um grande abraço!
Anônimo disse…
Oi Lucinalva Que alegria receber você em meu blog. Vim conhecer teu cantinho e amei. Esta frase é muito verdadeira. Lindo demais Uma boa semana abençoada Beijos com carinho
Oi Lu \o/ Que frase ótima! Família é a mais importante instituição social estabelecida por Deus,e quando ela tem paz e harmonia, ela é mais que rica!! Bjs :)
Lucinalva, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog, um espaço lindo e de extremo bom gosto, irei também acompanhar com imenso prazer. Beijinhos Maria
Anônimo disse…
Sim. Não escolhemos a qual viemos, mas podemos escolher a que vamos formar... Um grande beijo!
Comentários
Familia é um bem precioso.
Uma semana iluminada a ti.
Um grande abraço!
Que alegria receber você em meu blog.
Vim conhecer teu cantinho e amei.
Esta frase é muito verdadeira. Lindo demais
Uma boa semana abençoada
Beijos com carinho
A Família é o melhor que temos...gostei da foto.
Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
bjokas =)
Frase bonita e ótima para tirarmos lições...
Imagem que me trouxe saudade do mar...
Beijos
Que frase ótima!
Família é a mais importante instituição social estabelecida por Deus,e quando ela tem paz e harmonia,
ela é mais que rica!!
Bjs :)
É como diz
a canção:
"É dentro de casa
que o céu começa..."
Que a alegria dance
em tua vida apaixonadamente.
Beijinhos
Maria
Não escolhemos a qual viemos, mas podemos escolher a que vamos formar...
Um grande beijo!
Família é o melhor presente de Deus que alguem pode ter.
Beijos