Carinhosamente passando para desejar um feliz e abençoado Domingo. Sem falar das saudades , que tenho no coração. A vida tem dessas coisas de vez em quando testa nossa fé e força para lutar. Beijos no coração carinhos e afagos na sua alma. Evanir.
Lucinalva, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog, um espaço lindo, irei também acompanhar com imenso prazer. Beijinhos Maria
Comentários
Grande abraço!!
Um conselho bonito, bom, feliz
Fique feliz
************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
É um bom conselho...obrigada.
Bom fim de semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
O ideal para momentos de insonia e solidão.
beijos e excelente final de semana
Ritinha
bjokas e que seu fds seja de bençãos =)
Que frase ótima...
E o melhor de tudo é que
esse sistema de comunicação,
nunca falha!
Bjs :)
desejar um feliz e abençoado Domingo.
Sem falar das saudades , que tenho no coração.
A vida tem dessas coisas de vez em quando
testa nossa fé e força para lutar.
Beijos no coração carinhos e afagos na sua alma.
Evanir.
Eu adoro essa dica....
Passei pra desejar um feliz setembro.
Felicidades mil pra todos vocês na graça de Deus.
Beijos
estou mesmo sem sono kkkk
bjs linda
Este é um bom conselho!
Tenha ótimo fim de semana.
Celina
Beijinhos
Maria