Boa tarde, Lucinalva. Gostei da frase: Cristo nos quer serenos e em paz. Obrigada pela visita, vejo que também valoriza muito a família. Beijos. Celina
Oi Lú! Que ótima frase amiga. Precisamos ter a mente de Cristo, mente saudável... mente pura, pra assim como diz a frase, não serem bagunçados nossos sentidos pelo nervosismo. Um beijo enorme e um ótimo final de semana.
Oi Lucinalva foi um prazer a sua visita no meu blog www.100jesusproibido.blogspot.com muito obrigada... seu blog tbem é muito show que Deus esteja sempre contigo... te convido para participar do meu outro blog tambem... www.amelhormensagem.blogspot.com bjos a paz
Comentários
Bela frase! Que venhamos cultivar uma mente saudável sempre. A menininha da foto é muito fofa, rs.
Abraço e um belo dia!
linda reflexão.
uma bela noite, bjs
Amiga te desejo um belo dia
Gostei da frase: Cristo nos quer serenos e em paz.
Obrigada pela visita, vejo que também valoriza muito a família.
Beijos.
Celina
Que ótima frase amiga.
Precisamos ter a mente de Cristo, mente saudável... mente pura, pra assim como diz a frase, não serem bagunçados nossos sentidos pelo nervosismo.
Um beijo enorme e um ótimo final de semana.
Ótima reflexão.
Treinar a mente para bons pensamentos é difícil, mas necessário pro nosso próprio bem.
Beijos e ótima semana!