Amigos(as) Blogueiros(as)




Gostaria de agradecer sua visita aqui neste espaço e dizer que você faz a diferença neste mundo com suas palavras de força,  alegria e conhecimento. Cada pessoa é única e tem uma forma especial de transmitir seus sentimentos através do blog. Não desista de escrever, às vezes o corre-corre da vida não nos deixa postar com frequência. Tenho sido abençoada com cada visita que faço e Deus tem falado comigo através da vida de vocês. Somos instrumentos de Cristo, prontos para anunciar a sua bondade em toda a terra. Para nossa meditação segue Isaías 41:6 que diz: "um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te. Deus tem lindos planos para tua vida.
Com carinho
Lucinalva Soares

Comentários

Trilhamarupiara disse…
Olá Lucinalva, obrigado pela dica de meditação, realmente as vezes é muito complicado postar com frequência, eu só o faço 2 no máximo 2 vezes por semana, mas a gente ama a presença dos amigos né! Bjooooss
Lúcia Soares disse…
oi Lu
realmente é muito legal a turminha do blog.
tudo de bom neste dia bjs

amigos são pedras preciosas que guardamos dentro do coração.
Celina disse…
Valeu, Lucinalva.
Também amo visitar seu cantinho e ler suas reflexões.
Abraço da
Celina
Anne Lieri disse…
Lu,que bonita sua msg!Tb aprendo tanto lendo os blogs de vcs!E acredito que Deus está por trás de cada amizade que fazemos nesse mundo virtual!Bjs e meu carinho,
Anônimo disse…
luci eu gosto deste texto - Isaías 41:6 que diz: "um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te. - é um motivador para amar a Deus e amar as pessoas. lindo demais parabens e abraçso do lado de ca - lamarque
Tarciana Soares disse…
Nalvinha, quanto tempo! Rsrs...
Apesar da demora, não tem como esquecer os amigos e os familiares blogueiros, esse espaço realmente nos abençoa demais.

Aos poucos irei me atualizando por aqui ;)

Beijos..
Tarciana Soares disse…
Nalvinha, quanto tempo! Rsrs...
Apesar da demora, não tem como esquecer os amigos e os familiares blogueiros, esse espaço realmente nos abençoa demais.

Aos poucos irei me atualizando por aqui ;)

Beijos..
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
É verdade, nem sempre dá pra gente postar, temos tantas coisas pra fazer fora da internet, mas é muito gostoso essa troca. Deus também me fala ao coração através de você.
Um beijo super carinhoso e fica na paz!
Anônimo disse…
Irmã Lucinalva, que texto abençoado e encorajador. Esses dias passou pela minha cabeça deixar o blog um pouco de lado, mas um irmão me mandou um recado através do facebook dizendo que não era para eu fazer isso, pois meus textos estavam sempre o edificando. Isso me fez repensar ...

E eu me sinto mais animado lendo seu texto também, muito obrigado! E saiba que também és uma benção para nós.

Um forte abraço!
Anônimo disse…
É verdade as vezes falta inspiração pra postar, mas Deus há de nos abençoar muito! Obg pela sua visita, volte sempre :)

http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/
Obrigada pela visita seja bem vinda! amei seu blog já estou te seguindo beijinhos
Boas palavras Nalva! Vamos continuar firmes para glória de Deus!
Favo de Mel disse…
Oi Lucinalva, quero agradecer sua visita e dizer que adorei o seu blog é muito bom para alma ler bons textos e meditar no que se lê. Me visite sempre que puder será um prazer enorme recebe-la. Com certeza estarei sempre por aqui. Beijos.
Patricia Galis disse…
Que bela mensagem já pensei em até parar com tudo, mas hoje em dia todos os amigos que fiz neste mundo virtual são especiais.Cada comentário que recebo é uma alegria.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães