"O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz." João 10: 3-5
Jesus é o nosso bom pastor, Ele está interessado em cada ovelha, não deseja que nenhuma se perca, mesmo que a ovelha queira sair de perto, Ele com seu cuidado e amor, deixa as outras que estão seguras e vai em busca daquela que fugiu, pois cada ovelha tem uma importância tremenda para o Mestre. É perigoso se afastar do bom Pastor, junto Dele encontramos refúgio, alegria e satisfação. Vamos aprender com o bom Pastor e sair em busca da ovelhinha perdida, pois ela precisa muito voltar para o aprisco. Tenha um lindo dia.
Lucinalva Soares

Comentários

Olá Lucinalva, que reflexão linda : )
O Senhor nos chama pelo nome, que com saber que
servimos a um Deus Fiel, o Único e Digno de ser adorado. O Senhor está sempre cuidando da gente!
Abraçoooo, tenha uma bela tarde!
Lúcia Soares disse…
Jesus é o bom pastor. o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.
lindo texto.
Naninha ♥ disse…
Que benção temos o Senhor como nosso bom pastor. Um pastor que cuida, trata, busca e as vezes usa o cajado para nos corrigir e não nós perder de vista. É um privilégio! Um beijo querida.
Bella Dourado disse…
Maravilhoso e verdadeiro, quando nos afastamos da luz a tendência é a escuridão, muitos conseguem perceber a sutil diferença e retornam mas outros precisam ser resgatados do abismo.

Oro por todos que estão recebendo esta luz, andando com o Mestre para que não se apartem do rebanho e para os que apartados estão como ovelhas feridas que haja um pastor corajoso para descer aos penhascos e traze-la de volta ao convívio da "familia".

Bjs e excelente dia.
Ser ovelha é nosso maior desafio.
Só conseguimos quando decidimos pessoalmente edificar nossa vida, isto é, tudo que se refere a nós, debaixo das asas do Altíssimo e buscar conhecê-lo em sua Palavra.
E essa decisão é maravilhosa, pois nos dá a certeza da Salvação.
Sejamos então ovelhas !!!!
A Paz, querida
Missionária Delair.
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
Assim como você escreveu, afastar-se do Pastor é muito perigoso. A Ovelha que se afasta do Pastor e consequentemente do rebanho, é uma presa fácil pro lobo.
Que possamos a cada dia estar mais e mais ligadas ao Pastor e ao Seu rebanho.
Gostei muito do seu texto!
Beijos.
Anônimo disse…
Amém irmã Lucinalva, precisamos estar cada vez mais perto do nosso pastor. Depois de ler estas palavras veio na minha mente o trecho de uma canção que diz : " Se eu me perder, não me deixe te deixar, eu não sei olhar para o céu sem ver em uma estrela um pedacinho de você, Deus de amor "
Que possamos estar cada vez mais sensíveis à voz do pastor, não podemos nos perder, ele não quer que isso aconteça... só depende de nós.

Um forte abraço, gosto muito de você.
Deus te abençoe!
Irismar Oliveira disse…
Perto do pastor aprendemos a conhecer a sua voz e no meio de tantas saberemos identificar.

Amiga um belo FDS

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães