ACAMPAMENTO 2011

Realização: 1ª Igreja Batista Missionária em Cavaleiro
Local: Cova de Onça - Jaboatão PE
Dias: 5 à 9 de março de 2011

Pr. Edilson, Pr. Edson, eu, Adriana, Tarci, Lúcia, Luciana, Luciano e Valmir (meu esposo)


Júnior, Adriana, Tarci, Lúcia, eu, Pr. Gilson


Tarci, eu, Sandra, Geane, Vanessa, Luciana, Lúcia e Adriana


 eu, Gabriel e Valmir jogando sinuca.


Suzana, Leticia, Luciana, Lúcia, Adriana, Vanessa, eu


Essa turminha de jovens e adolescentes é bênção de Deus

Olá pessoal
Neste feriadão estive acampando com a igreja Batista em Cavaleiro e um bom número de pessoas da minha família, como é gratificante estar em família. As mensagens foram bastante edificantes. Vou colocar aqui para meditação de vocês uma pequena porção das mensagens que cada Pastor trouxe. Houve também oportunidades surpresas, eles chamaram várias pessoas para dar uma palavra dentro do tema, cada pessoa também trouxe mensagens enriquecedoras. No lazer tinha sinuca, totó, um campo de futebol, onde as blogueiras Tarci, Lúcia, Adriana, eu e outras meninas jogamos contra os meninos, gostei muito do futebol, também aprendi a jogar sinuca (como é legal!!!!). Agora vamos as mensagens dos homens abençoados:

1. Pr. Edilson Ramos - www.predilsonramos.blogspot.com
Efésios 5: 1-2
Quando é que somos imitadores de Deus?

  • Quando damos ótimo testemunho
  • Quando existe graça de Deus no relacionamento
  • Quando existe sacrifício no serviço
"O cristão não pode ter inimigos".
"Não é só pregar, é viver".

2. Pr. Edson - http://quadrinhosvirtuais.blogspot.com/
Efésios 5: 1-2
A marca do imitador de Deus é o crescimento espiritual. É importante perseverar na obra de  Deus, ficar sempre firme no Senhor.

3. Pr. Gilson- http://gilsonalbuquerque.blogspot.com/
Efésios 5:1
Precisamos ser filhos de Deus para ser seu imitador. Cristo muda a nossa história. Nunca esqueça a humildade. O perdão traz a vitória.
"Ouvir é ouro, falar é prata".

4. Pr. Luiz Antonio
João 15:16
Precisamos de sinceridade para servir ao Senhor, ter um amor pela evangelização.

5. Pr. Jefthe
I Tessalonicenses 1: 1-8
A igreja dos Tessalonicenses receberam a Palavra de Deus com alegria, nós também precisamos receber com alegria. Precisamos ser exemplo em todos os lugares. O céu é para você.

Comentários

Tarciana Soares disse…
Nalviinha, foi muito bom estar contigo esses dias...
Tu me perdoou pela gritaria de noite né? rsrsrs...

Depois vou posta no meu blog tbm...

Beijos
Que legal! Participou também de um ótimo acampamento, Lucinalva. Gostei da mensagem que diz "A marca do imitador de Deus é o crescimento espiritual."
Tenha uma semana maravilhosa.
Abraço da
Celina
Muito Legal o acamp =)
Gostei da post. tá ferinha
Cida Kuntze disse…
Nossa Lú, que legal o acampamento de vocês.
Fiquei super feliz em ter falado com você!

Gostei de todas as palavras dos pastores, mas gostaria de destacar o que o Pr.Edson disse: "A marca do imitador de Deus é o crescimento espiritual."

Beijos Lú e que bom que estão de volta renovados.
Rô Moreira disse…
Gostei da mensagem do Pr. Edilson principalmente esta : "Não é só pregar, é viver".
Muito bom né mana?? Nada do que estar em comunhão com a família de Jesus. Paz querida!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães