EU TENHO UM SONHO

 
A história nos mostra que chega uma hora que os líderes precisam dar um passo à frente para arcar com as necessidades do momento. Assim, todo lider em potencial tem a oportunidade de aprimorar a humanidade. Aqueles que o acompanham também tem o mesmo privilégio. Felizmente, creio que Deus me cercou daqueles que aceitarão o desafio deste momento.
Meu sonho me permite...
- Abandonar a qualquer momento tudo o que sou de modo a me tornar tudo o que posso ser
- Pressentir o invisível para que possa fazer o impossível.
- Confiar em Deus, uma vez que o sonho é maior do que todas as minhas habilidades e todos os meus conhecimentos.
- Prosseguir quando desencorajado, pois, se não houver fé no futuro, não há poder no presente.
- Atrair vencedores, porque grandes sonhos unem grandes pessoas.
- Ver o meu futuro e o dos meus companheiros. Nosso sonho é a promessa daquilo que um dia nos tornaremos.
 
Sim, eu tenho um sonho. Ele é a maior de todas as minhas dádivas. É tão grande quanto o mundo, mas começa com uma só pessoa. Jute-se a mim.   John Maxwell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães