São Caetano, Jesus te ama!



Olá pessoal
Nos dias 16 e 17 de julho/2011 participei de uma viagem missionária para São Caetano com o Ministério Shalom, juntamente com o ICOR e o grupo de louvor Rumo ao Sertão. O pastor local S. Medeiros  e sua esposa nos receberam muito bem, cheio de amor e dedicação pela obra do Senhor. Participaram desta viagem muitos jovens e eles apresentaram uma coreografia ao ar livre, houve também duas peças teatrais, onde pessoas foram tocadas pela mensagem. No domingo de manhã houve a Marcha pela paz, um desfile pelas ruas da cidade com faixas, bandeiras,  e um carro de som exaltando o nome do Senhor, foi tremendo. Houve três decisões para Jesus. Agradeço a Deus pela oportunidade tão preciosa de participar desta viagem tão abençoada. Um forte abraço!

Comentários

Luciano disse…
Olá nalva, tive a oportunidade de ir e realmente foi muito gratificante participar daqueles momentos. postei algumas fotos do site www.ministerioshalom.net
Realmente Nalva, foi uma benção!
Retornamos após o culto da noite, dando assim para provar da benção!
A igreja precisa pregar a palavra sempre!
Pr. Edilson
Lúcia Soares disse…
olá lu. realmente foi uma viagem maravilhosa, com muitas alegrias, jesus cristo é muito bom.
bjsssss
Deus em Mim disse…
Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe dar as boas vindas a Campanha Um Minuto pela Família,eu creio que grandes coisas nosso Deus fará em favor daqueles que tem buscado a vontade Dele e consagrado suas famílias no altar do Papai.Você é uma mulher virtuosa e por isso tinha a certeza de sua participação porque posso ver sua dependência de Deus e isso é grande aos olhos Dele.Deus te abençoe muito vc e toda a sua Família.Estarei orando por todos viu minha flor.Seja bem vinda a Campanha!Fique na paz e tenha um ótimo dia!

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.Mateus 21:22
Olá Lucinalva,
Agradeço as palavras de carinho que deixaste em
meu blog. Adorei-as.
Suas atividades junto à comunidade são uma bela demonstração de fé em Deus.
Um grande beijo em seu coração.
Maria Paraguassu.
Anônimo disse…
Que benção Nalva, é bonito ver o povo de Deus se movendo para espalhar o evangelho em todos os lugares.

Que Deus te abençõe, um excelente dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães