quarta-feira, 13 de julho de 2011

Perdão



"O perdão é a essência da misericórdia; a misericórdia é a essência da graça; a graça é a essência do amor; e o amor é a essência da santidade. A verdadeira santidade manifesta-se no verdadeiro perdão. Demonstrações exteriores de santidade pouco importam para Deus se o coração não estiver adornado com o perdão."
 Edwin Louis

14 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá Lu, linda reflexão, devemos ter a cada dia a essência do amor.
uma bela noite.

Gisele Vargas disse...

Luci que pensamento profundo!
Demonstrações exteriores de santidade pouco importam para Deus se o coração não estiver adornado com o perdão...
Beijoos,tenha uma ótima noite!

Suely - HD disse...

Olá Lu!!!!

Preciso nesse momento liberar o perdão p/ uma pessoa que muito me feriu.

Mas sei que a Sua obra será feita nesta causa.

beijos amada,
Suely

Carolina Tavares disse...

Lindo!!
Fique na Paz!

Bjs

Daiane disse...

Boa tarde querida florzinha do jardim de Deus,estou passando aqui neste cantinho fofo para lhe desejar um belo dia na presença do Papai,e também dizer que tu é uma mulher virtuosa escolhida para fazer a diferença neste mundo e ainda que o inimigo se levante contra a sua vida tentando te afrontar,saiba que Deus tem te protegido e jamais deixara cair um cabelo de sua cabeça sem que seja da vontade Dele.Permaneça firme porque você nasceu para vencer e isso ninguém jamais tirará de você.Tenha uma ótima tarde e fique na paz do Senhor!Bjus

Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos. Salmo 52:7

blog da Paraguassu disse...

Olá Lucinalva,
Saber perdoar é uma das maiores virtudes de um cristão. Aquele que não perdoa, vive sempre com uma mágoa em seu coração, pois não consegue alcançar a felicidade plena, lembrando-se do que o outro lhe tenha feito.
Gostaria que visitasse meu blog e, se gostar, me siga e deixe um comentário em minha postagem, ok? Ficarei muito feliz em vê-la por lá. Já estou seguindo seu blog e virei mais vezes aqui.
Um grande e fraternal abraço,
Maria Paraguassu.

Celina disse...

Incrível, Lucinalva.
Não é coincidência, mas é a providência divina. Esse tema - o perdão - foi o tema do sermão de ontem à noite na semana jovem. O pregador fez um apelo e uma família reconciliou-se. Foi lindo, depois praticamente toda a igreja foi à frente. Porque todos fomos perdoados e temos de oferecer perdão a quem nos ofende.
Ótimo fim de semana.
Da
Celina

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

OI AMADA BOA TARDE!VIM AGRADECER PELA VISITA! PENSAMENTO MARAVILHOSO, PERDOAR É PRECISO, ISTO FAZ BEM PARA AS DUAS PESSOAS, OU PELOS DOIS LADOS! MAS PARA NÓS É MELHOR AINDA, NOS TRAZ UMA PAZ INTERIOR... BJO ROSANGELA

Gisley Scott disse...

Perdão é necessário sempre... caso contrário, a gente vai beber veneno esperando que o ofensor morra, o que nunca vai acontecer.

Bjos

Pr. Edilson Ramos disse...

Nalva, ótimo texto.
Fique com Deus!
Pr. Edilson

Alessandra Santos disse...

Querida! Seu blog é uma benção! Estou seguindo vc. Querendo seguir-me será muito bem vinda. Criei recentemente meu blog, mas estou trabalhando pra que ele fique tão bacana quanto o seu. Um abração.

Suely - HD disse...

Olá querida amiga,

boa noite,

Agradeço de coração seu lindo comentario em meu blog (03 anos de BLOG HD).

Obrigada,

Vc é uma bênção amada do Pai.

beijos
Suely

Irismar Santos disse...

OI amiga simplesmente linda essa reflexão com uma mensagem profunda!!!

valeu por partilhar

Daiane disse...

Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.



Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Reflexões Diárias Lucinalva. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.