Sem estresse: Deus está agindo!

"Precisamos aprofundar nosso relacionamento com Deus por meio do
silêncio: tanto do nosso diante dele, quanto do Dele diante de nós.
Falamos demais, ouvimos de menos e é raro silenciarmos. Mas além de
silenciar, o salmo 62 nos convida a esperar. E como é difícil esperar
no século XXI. Se não temos paciência até o computador ligar ou a
internet carregar, como vamos tê-la para esperar Deus agir? Deus não
depende da nossa urgência e loucura pela rapidez. Ele tem sua própria
agenda e não precisa alterá-la por nossa causa. .Mas ele age, no tempo
Dele. E no coração de Davi a espera por isso era de quem descansa.
Esperar apenas, sem pressa nem angústia. Tal espera desemboca em outra
atitude: a confiança! Confiar é fruto do conhecimento que temos de
Deus por meio de sua Palavra e de suas ações em nossa vida, pois Ele
não muda e é sempre fiel e amoroso. Confiar em Deus é como assentar-se
no banco
de trás do veículo e deixar que ele guie, porque quem está ao volante
sabe o que faz. Para que tanto estresse, então? Se Deus está no
controle daquilo que eu não domino, sei que tudo caminhará para o bem,
segundo o que Ele quiser." WMJ - Nosso Andar Diário nº 14

O Senhor é tremendo, e como é importante esperar Nele, sabemos que
Deus está no controle das nossas vidas, então, vale a pena silenciar e
aguardar a resposta do Mestre, Ele sabe o que é melhor para nós.
Desejo ricas bênçãos para todos os blogueiros!!!

Comentários

Cida Kuntze disse…
Nalvaaa...o título já diz tudo. Ameii essa meditação. Ótimos textos tem no Nosso Andar Diário, estou gostando de sempre estar lendo no blog da Tarci e hoje aqui foi muuuito bom!
Beijos e fica na paz querida.
Tarciana Soares disse…
Nalviinha é pra você responder aqui no seu blog sim, agora só se você quiser. Fique a vontade!

Hoje é meu último dia de aula na FAFIRE =/
Vou passar pra te ver e bater um papo...

Beijos, te amoo!!
Gisele Vargas disse…
Puxa amiga,esta postagem caiu como um bálsamo no meu coração..ontem tive gravação do CD e não rendeu muito,sabe,fiquei com aquela ansiedade, tipo,tá demorando demais...e hoje Deus fala comigo mais uma vez dizendo que ele está no controle!
Obrigada querida,Bjssss
Anônimo disse…
Olá minha linda,


obrigada essa foi pra mim uma confirmação de q Deus está realmente no comando. No q estou esperando há dois anos,pois Ele fala no meu coração, aguarde q estou agindo e essa foi realmente a confirmação dos proposito de Deus na minha vida.
Obrigada querida, Deus lhe abençoe.
bjos, Dina.
perolanegra disse…
Nossa!
Estou envergonhada. É como se tivesse acabado de levar um puxão de orelhas, rsrsrsr.
Tenho certeza que Deus falo comigo através desta mensagem. Tenho andado muito ansiosa. Estou desempregada e estou vendo as coisas crescerem sem sabr o que fazer.
Mas os que esperam no Senhor, não ficarão desamparados. Eu creio. Amém e obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães