A Igreja

 
A igreja local é a melhor idéia que Deus já teve! Somos a comunidade da "corrente do bem" de Deus, somos o transbordar de Deus, a Sua expressão, o Seu sorriso, e o Seu endereço na cidade. Infelizmente, muitas igrejas não entendem isto, e o resultado é que milhões que estão ao alcance da casa de Deus morrem na tristeza de suas próprias casas, sem nunca reconhecerem Jesus através do disfarce de religião e de irrelevância que muitas igrejas usam". Pr. Paul Scanlon
 
A igreja é um organismo vivo, que possamos fazer diferença na casa de Deus e fora dela, somos o sal da terra e a luz do mundo, de acordo com Mateus 5:13-14. Receba cada novo convertido com alegria, para que ele sinta o amor de Deus transbordando na sua vida.
Tenha um dia abençoado.

Comentários

Cida Kuntze disse…
Oi querida Nalva!
Que reflexão amiga... que reflexão.
Um beijo e que o Senhor continue te usando cada dia mais.
Fica na paz!
Unknown disse…
Realmente, na igreja temos mais comunhão uns com os outros e adoramos a Deus juntos.
Bjim no coracao amiga.
Fica na paz.
Pra Thaís
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
Sonhos De Deus disse…
paz benção gostei muito do teu blog, temos um amigo em comum ,felipe oliveira ,tenho um blog gostaria de ti convidar me seguir o endereço éhttp://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
ja estou te seguindo fica com nosso papai uma semana abençoada!!!
Anônimo disse…
Amém, a igreja é realmente um lugar maravilhoso. E como diz aquela canção da Eyshilla " eu amo estar na casa de Deus, a ele o melhor dos dias meus "

Que Deus te abençõe!
Um forte abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães