quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deus quer que estejamos abertos a nos envolver

"Eu o encorajo a fazer orações que Deus possa responder. Você e Ele são parceiros, e Ele  quer trabalhar  com você e através de você. Peça a Ele para lhe mostrar  o que você pode fazer, e dependa dEle para lhe dar não apenas  a criatividade, mas também os recursos  para fazer isso.. Use os seus recursos, estou falando de mais do que dinheiro.  Os nossos recursos incluem a nossa energia, o nosso tempo, nossos talentos e bens materiais, assim como as nossas finanças. Ajudar alguém pode envolver dinheiro, mas geralmente envolve tempo, e creio que estamos tão amarrados pelo tempo em nossa sociedade que geralmente achamos mais fácil preencher um cheque do que dedicar tempo para cuidar da pessoa necessitada. Cheguei à conclusão de que o que chamo de ministério  de "estar disponível" é o que as pessoas mais precisam". Joyce Meyer

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Nalva!
Que palavra, nossa...é verdade mesmo, estamos muitas vezes "tão amarrados pelo tempo que é mais fácil preencher um cheque do que dedicar um tempo pra cuidar da pessoa necessitada."
Estar disponível, eis realmente o que as pessoas mais precisam.

Gostei muito dessa postagem. Não adianta falar, pregar e não servir. Temos que servir. Eu tenho que servir, preciso dar o que tenho recebido do Senhor.

Beijos e obrigado pela postagem, pois falou muuito ao meu coração. Eu precisava ler algo assim hoje.

Tarciana Soares disse...

Lindo post tia, gostei muito também!!!

Beijos

Filipe Oliveira disse...

Amém, legal as palavras da Joyce. Já vi várias pessoas falando bem dos livros dela, mas nunca tive a oportunidade de ler, quem sabe um dia.

Que Deus te abençõe
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright (c) 2010 Reflexões Diárias Lucinalva. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.