O caminho da Fé

 


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Hebreus 11:1

💗💖💝

A fé é um dom. Deus dá-nos uma determinada porção de fé para levarmos a vida. A fé para o futuro, a fé de que seu poder nos guia, a fé de sua capacidade de cuidar de nós, etc. Às vezes, Ele também nos dá uma medida especial de fé para o momento de dúvida. Quando Ele faz isso precisamos agir de acordo.  O fato de Deus responder à nossa fé  é um sinal de seu amor por nós.  Stormie Omartian


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2: 8-9


Bem-vindo, Dezembro!
Um mês começando, um ano quase acabando... que seja um mês de união, harmonia, paz e felicidade!
Instituto de Ensino Dom Quixote Ltda




´


Comentários

Sem fé não existe vida. Bem
Bem-vindo Dezembro.
Feliz fim de semana
Olá amiga Lucinalva,
Como diz uma de minhas frases:

“A eloquência do ateu é negar Deus, falando em Deus!”

Um abraço e bom fim de semana!!!
Verena disse…
Tenho muita Fé em Deus, Lucinalva
Ele é o meu guia.
Abençoado Dezembro para você.
Beijinhos
Verena.
Roselia Bezerra disse…
Boa noite de paz, querida amiga Lucinalva!
A fé nos enche de coragem para enfrentarmos as lutas diárias.
Deus nos deu um precioso Dom.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno
J.P. Alexander disse…
Profunda reflexión. Nuestra fe nos sostiene. Te mando un beso.
chica disse…
Muito lindo teu post,Lucinalva!

Com FÈ seguimos e ela não nos pode faltar!

bjs, feliz dezembro,chica
Fé precisamos sempre tê-la conosco Lu bjs.
Faith is something I couldn't live without, Lucinalva. May your December be blessed!
Maria Rodrigues disse…
Com Fé no coração é bem mais fácil a nossa caminhada pela vida.
Que Dezembro seja um mês pleno de alegria, paz e felicidade.
Beijinhos
Celina disse…
Boa tarde, Lucinalva!
A fé nos traz confiança e paz em nossos
caminhos.
Bom fim de tarde e domingo!
Anete disse…

Com fé prossigamos, pois Ele é fiel e nos ensinará os passos no caminho.
Postagem muito boa, Lucinalva.
Dezembro nos convida a corajosamente concluir o ano e a avançar na força do Criador...
Bjs
A Paixão da Isa disse…
ola amiga um lindo post que nos deixa a pensar e muito parabens obrigada pelo seu carinho no meu cantinho fiquei muito feliz por me ter compriendido desejo tudo de bom muita saude e feliz domingo
A Paixão da Isa disse…
ja a estou a seguir la pois é um lindo blog bjs
Mário Margaride disse…
Olá, Lucinalva,
Linda mensagem aqui nos deixas. Que assim seja.
Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
Deixo os meus votos de uma feliz semana!
Beijinhos.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Shalom amada, obrigada por tua visita no meu blog. Estou vendo aqui uma velha amiga a Chica.
"Deus, também nos dá uma medida especial de fé para o momento de dúvida."
Com certeza, pois as setas que são lançadas sobre nós no nosso dia a dia somente com a ajuda do Altíssimo.

Forte abraço e as bençãos do Senhor para todos nós.
Graça Pires disse…
A fé é um dom. Que ela não nos falte.
Uma boa semana.
Um beijo.
abasozora disse…
nice to meet your blog
Flávio Cruz disse…
Que assim seja, Lucinalva! Que a Fé nos acompanhe, sempre; ela torna bem melhor a nossa vida! Meu abraço, amiga; boa semana.
Ane disse…
O que seria de nós sem fé?
Que dezembro seja abençoado!
Boa semana! Beijos! :)
Sônia Soares disse…
Graças a Deus que o Senhor plantou em nós a semente da fé! Linda reflexão!😘🌹
Fá menor disse…
Muito bonita publicação.
Sejamos gratos pelo dom da fé pois ela nos sustenta.

Um santo Dezembro da alegria de Deus Menino!
Anônimo disse…
Querida amiga Lú, escolheste esse tema da FÉ para nos levar a refletir sobre esse abençoado DOM que DEUS nos ensinou para que possamos aumentá-la todos os dias. "ANDAR COM FÉ EU VOU" (Gilberto Gil)
Martha Silveira

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães