MATHEUS RIZZO E GRANDE CORAL BRAZILIAN TEMPLE - Eu Clamo Cristo (ao vivo...



Quero invocar o nome Cristo
Sobre cada mente e coração
Sei que existe paz em tua presença
Clamo Cristo

Quero invocar o nome Cristo
Buscar e receber libertação
Preciso de esperança e liberdade
Clamo Cristo

Teu nome é força
Teu nome é cura
Tu és meu Sol
Quebra as muralhas
E entre as trevas sê meu farol

Quero invocar o nome Cristo
Sobre ansiedade e o medo atroz
Sobre os cativos, depressivos
Clamo Cristo

Proclame das montanhas
Leve Cristo às ruas
Onde existem trevas e a vida é tão dura
Em minha família eu clamo o santo nome Cristo

Comentários

Absolutely beautiful, Lucinalva!
Lu belíssimo o video gostei muito, Lu bom final de semana bjs.
lis disse…
Que maravilha, Lucinalva
Louvemos e celebremos o Natal da forma mais fraterna
extendendo-a para 2024.
Precisamos continuar clamando, com Fé.
Um abraço e bom fim de semana
Citu disse…
Siempre hay que mantener la fe. Te mando un beso.
Verena disse…
Obrigada por compartilhar o lindo vídeo, Lucinalva.
Mil beijinhos
Verena
Celina disse…
Boa noite, Lucinalva!
Lindo louvor.
O Natal deve ser a proclamação
de Jesus.
Boa semana!
Graça Pires disse…
Que inspiração!
Só volto para o ano.
Um Natal cheio de amor.
Um ano de 2024 com saúde e muita paz.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães