Espera em Deus!




Muitas vezes, não temos escolha sobre o que temos de esperar — um diagnóstico médico, uma resposta da entrevista de emprego, a volta de um ente querido — mas podemos decidir de que maneira vamos esperar. Ao invés de ceder ao medo ou apatia, podemos continuar a “marchar no lugar”, buscando a força de Deus e direção a cada dia.

“Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia” (Salmo 25: 4,5). — David C. McCasland

Comentários

Anete disse…
Bela mensagem! Esperar SEMPRE NO SENHOR, ELE SABE DE TUDO!...

Bjs e BOM FIM DE SEMANA...
Firme nas promessas e, principalmente, NOS MANDAMENTOS...
Linda mensagem!!

Bom fim de semana
Beijo
Isso Lucinalva! Vamos Esperar confiando!O Tempo de Deus é Perfeito e Ele sempre tem o melhor para nós! Beijos e fique com Deus!
Elisabete disse…
É bem verdade.
Bjs
Celina disse…
Por certo, Lucinalva, Deus tem muito a nos ensinar e
nós, muito a aprender sobre os caminhos do Senhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães