MEME 7 COISAS


Olá pessoal

Recebi a indicação para responder o Meme 7 coisas das amigas: Nanda do blog - diariodevocional.blogspot.com.br e Cinthya do blog - brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br

7 coisas para fazer antes de morrer
1 - Permanecer firme em Cristo
2 - Presenciar o casamento da minha filha e do meu filho.
3 - Aprender a dirigir
4 - Cuidar sempre dos meus pais
5 - Ser prestativa para as pessoas e principalmente para os meus familiares
6 - Reformar a minha casa

7 coisas que mais falo
1 - Meu Deus
2 - Só a graça
3 - Filhinha(o)
4 - Bom dia
5 - Tudo bem
6 - Obrigada
7 - Oi

7 coisas que faço bem
1 - Fazer amizades
2 - Amar
3 - Ser mãe
4 - Passear
5 - Ensinar na EBD
6 - Meu trabalho
7 - Digitação rápida

7 coisas que não faço 
1 - Desistir de Deus
2 - Ficar com raiva da pessoa por muito tempo
3 - Excluir as pessoas
4 - Deixar o emprego
5 - Acordar tarde
6 - Comer cebola
7 - Dormir tarde

7 coisas que me encantam
1 - O mar
2 - O céu
3 - Os livros
4 - A simplicidade da criança
5 - As estrelas
6 - Os pássaros
7 - As flores

7 coisas que eu não gosto
1 - Mentira
2 - Falsidade
3 - Pessoas que não perdoam
4 - Orgulho
5 - Pessoas agressivas
6 - Falta de amor
7 - Avareza

7 pessoas para responder o Meme
Edilson
Júnior
Luciano
Tarciana
Adriana
Lúcia
Rosângela

Comentários

Respostas bem dadas, que bom ficar sabendo mais um pouco de você. Lu Lá no blog lucimar Estrela da Manhã tem post novo se quiser dá uma conferida segue o link abaixo, fique com Deus beijos.

http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/04/sucos-bom-para-saude.html
Lúcia Soares disse…
Oi Lu
legal sua resposta, um lindo dia amada,
Cinthya Rachel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinthya Rachel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinthya Rachel disse…
Amei as respostas.
Obrigada por responder ^^
Bjoo, fica na paz!

@Cinthya_rachel_
http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br
Ane disse…
Oi Lucinalva,quase vizinha de Recife...Tudo bem? Encontrei teu link no blog da Clau, vim conhecer e adorei!Beijão e bom fim de semana!
Clau disse…
Bom dia Lu :)
Gostei das suas respostas coerentes e sábias.
Bjs e bom fim de semana \o/
Evanir disse…
É exatamente nas mãos de Jesus que devemos nos colocar quando as coisas não vão bem.
Se a luta está pesada, busque auxílio nele.
Somente em Jesus encontramos a verdadeira segurança e a verdadeira paz.
Agradeço o carinho e compreensão pela demora,
em retribuir sua visita tão carinhosa.
Deus abençoe seu final de semana .
Beijos no coração e meu eterno carinho,Evanir..
Ola, tudo bem? venho através do "Entre Blogs", gostei muito daqui, vierei sempre, bsj!
Sandra Stegues disse…
Oi Lucinalva!
Que bom te conhecer um pouquinho mais...gostei muito das tuas respostas, fostes sabia e verdadeira!

Deus te abençoe, sempre!
Beijos ♥
NSN disse…
QUE FOFO
parabéns pelo blog
http://nubiabia01.blogspot.com.br/
caso queira curti também minha pagina
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser e boa noite.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães