Humor




Segundo Aurélio "humor é a capacidade de perceber ou expressar o que é cômico ou divertido". Como é gratificante conviver com pessoas bem-humoradas, que diante das adversidades encontram motivos para sorrir e tiram lições de vida. Sabemos "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", então se algo desagradável acontecer, precisamos lembrar que existe um propósito para tal acontecimento. As crianças nos ensinam muito, elas geralmente são bem humoradas e vivem se divertindo. Vale salientar que o bom humor, a risada, o lazer, a alegria recupera a saúde e trazem vida longa. Nós não medimos esforços para estar com pessoas que nos alegram, que sempre tem palavras boas para nos oferecer. Dessa forma, aproveite o tempo com essas pessoas e marque um lanchinho, um almoço, um passeio, enfim, desfrute desses momentos. Tenha um dia abençoado!

Comentários

REALMENTE É MUITO BOM CONVIVER COM PESSOAS QUE VOCÊ SABE QUE A VIDA É MUITO MAIS QUE LAMÚRIAS,PESSOAS BATALHADORAS QUE SABEM VENCER AS ADVERSIDADES COM OTIMISMO...
QUE DEUS TE ABENÇÕE, FICA NA PAZ!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com
Lúcia Soares disse…
oi lu, este texto é muito bom, pois viver alegre é muito bom. o maravilhoso jesus cristo nos dá muitas felicidades todos os dias.bjs
Atitude Cristã disse…
Amém, faço de tudo pra manter o bom humor. É difícil me ver pra baixo e ainda que eu esteja triste faço o possível para não demonstrar. O bom humor atrai forças para vitórias!

Deus te abençõe!

( Filipe Oliveira )
Muito legal essa post.
Realmente devemos sorrir à vontade, POIS temos Jesus no coração!!
Bjs :*
É verdade Nalva, a Bíblia diz que o coração alegre é remédio.

Fique com Deus!
Pr. Edilson
Wash disse…
Como é bom estar perto de pessoas alegres, que com um sorriso conseguem resolver inumeros problemas. Um dos proverbios que mais gosto é esse: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." E as pessoas alegres, felizes sabem muito bem disso.
Um abraço Lucinalva!
Olá Luci,
Paz amada!!!

Quero agradecer seu comentário em meu blog (níver). Amei.....

Deus abençoe,

beijos
Suely
Djalma CMF disse…
O bom humor derruba várias barreiras que impedem de um convívio melhor entre as pessoas, além de melhorar a saúde. Parabéns, beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães