Relacionamento

Tudo na vida gira em torno de relacionamentos: com Deus, conosco, com os outros. Quem ama se parece com Deus, porque Deus é amor. Em I João 4:11 nos diz: "amados, se Deus assim, nos amou, também nós devemos amar uns aos outros". Ele é a nossa fonte inspiradora que permite que a amizade seja: sincera, intensa e pura. Quando colocamos o coração naquilo que fazemos, tudo vai além da excelência. O trabalho torna-se prazeroso, é satisfatório está perto de pessoas que transmitem simplicidade, tranquilidade e alegria. Os amigos deixam a vida com um aspecto melhor. Agradeço a Deus por vocês amigos blogueiros que sempre estão fazendo uma visitinha por aqui, alguns conheço pessoalmente, outros só teclando... porém sinto o amor de Deus nas palavras de vocês e isso é gratificante. Que o bondoso Deus te abençoe sempre. Um forte abraço!!!

Comentários

Tarciana Soares disse…
Nalviinhaaa... Gostei demais de sua postagem, até publiquei ela no blog Atitude Cristã.

O relacionamento é muito importante não apenas na nossa caminha cristã, mas no dia a dia, seja no trabalho, nos estudos, enfim na igreja... É sempre bom ter alguém por perto pra compartilhar os anseios do coração!

Beijos... te amoo tia!
Lúcia Soares disse…
oi Lu, muito lindo este texto, realmente um bom relacionamento é muito bom.fique com Deus, lindinha.
Genislene Borges disse…
Olá!
Obrigada pelo recadinho deixado no meu testemunho lá no Compartilhando bênção.
Deus abençoe vc.
Abraços, Genis.
Anônimo disse…
Olá!
Realmente tudo que fazemos com amor fazemos com uma imensa alegria e prazer!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
Anônimo disse…
Que lindo esse texto. Ele até completa um pouco um texto que li agora pouco. Gostei quando você disse: " Quem ama se parece com Deus, porque Deus é amor. " Eis aí um grande desafio pra quem quer ser parecido com o Senhor, amar. Que ele me ajude a cumprir isso.

Deus te abençõe irmã Lucinalva.
Cida Kuntze disse…
Oi Lú!
Menina, ainda ontem escutei uma palavra sobre isso na Rádio Novo Tempo.
Deus é amor e precisamos transmitir esse amor aos que nos rodeiam.
Obrigado por você estar sempre presente lá no meu blog amiga.
Beijos.
Charles Portal disse…
Olá, Lucinalva, Graça e paz em Cristo!
Deua te abençoe pela belíssima mensagem. Eu tbm creio nesto com um dos princípios de Deus para uma vida vitoriosa e precisava de tais palavra num momento tão difícil que me tem levado ao isolamento por não querer apacer ou deixar que as pessoas percebam minha baixa estiva.
Na verdade, creio naquela máxima que diz: a felicidade é como dieta pra emagrecer, todos sabem o que se deve fazer mas são poucos os que as colocam em prática. A recíproca é verdadeira qdo o assunto é "vida abundande" que Jesus nos deu. Parabenizo a todos que compartilham com vc desta página. Dues abençoe a todos!
Charles Portal
Belém-PA

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães