2011 - Ano de bênçãos para vocês

É muito gratificante reunir a família, são momentos que marcam a  nossa vida, como é bom agradecer a Deus por mais um ano de vida, agradecer porque estamos com saúde, porque temos um lar para morar, temos pessoas para compartilhar... enfim porque estamos vivos hoje e é motivo de glorificar a Deus, como disse o meu irmão o Pr. Edilson no culto na casa de Andrea e Gilson: "o novo ano que se inicia é uma página da agenda em branco, não sabemos o que vai acontecer, mas Deus sabe, e Ele está no controle de tudo,  ele ministrou em I Tessalonicenses 5:18: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". Devemos agradecer a Deus por tudo, por cada dia, agradecer também nas dificuldades, porque aprendemos com os erros.

Voltando para a festa de ano novo, reunimos todos na casa dos meus pais, teve o amigo secreto e quem me tirou foi Tarcinhaaaaaaaaaaa, e ela me deu o livro de Max Lucado: Amor acima de tudo. Amei o livro!!! já estou lendo, falei na hora: terminei o ano lendo A Revolução do amor de Joyce e estou começando o novo ano com o de Max Lucado, também falando de Amor. Acredito que o amor é a chave para a vitória. A nossa amiga Cida mandou uma mensagem para o celular de Tarcinha  desejando um feliz ano novo para nós, fiquei muito felizzzzzzzzzzzz!!! Amigos são presentes que devem ser guardados no coração.
Gostaria de deixar uma dica que aprendi com Angelo Manassés na coluna graça e paz do Diário de PE, certa vez ele disse que para o nosso conhecimento e maturidade espiritual seria importante ler pelo menos um livro cada mês, então no final do ano teríamos lido 12 livros, que bênção!!!!, fiz isso em 2010, e fui tremendamente abençoada. 
Que o Senhor te abençoe sempre!!

Comentários

Butterfly Blog disse…
Olá! Feliz ano novo!
Que bom que está iniciando o ano lendo Max Lucaddo! Amoos livros desse autor!
Boa leitura!!
Bjs
Olá Lucinalva!!
tudo bem amada?
Vc é tia da Tarci? Nossa!! Foi surpresa! Eu nao sabia. Que bênção.
A Tarci é uma menina muito especial, uma menina de Deus.
Sobre sua postagem, é verdade, é muito valoroso passarmos estas datas especiais ao lado da nossa família.

Ah! Eu terminei hoje de ler um livro do Max Lucado. Que autor maravilhoso.

Deus abençoe,
FELIZ 2011,
beijos
Suely
Unknown disse…
Também gosto muito do Max. Tenho um livro que ele fala sobre os dias dificéis que Jesus também passou.

Amiga, te desejo um ano cheio de alegria e surpresas do céu.

Um bjim no coracao.

O nosso devocional doario já esta acontecendo. participe.
www.meudevocionaldiario.blogspot.com
Anônimo disse…
Nalva, que benção!
"o novo ano que se inicia é uma página da agenda em branco, não sabemos o que vai acontecer, mas Deus sabe, e Ele está no controle de tudo " Aleluia!

Deus realmente está sempre no controle, ele é soberano. Por isso que tenho dito durante esse tempo que " o melhor de Deus está por vir ", ele tem preparado o melhor para nossas vidas!

Obrigado pelas felicitações no meu blog, te desejo um ano de mutias e muitas conquistas e bençãos do Senhor em todas as áreas de sua vida.

Um forte abraço do seu amigo e irmão em Cristo!
Cida Kuntze disse…
Oi Nalva, amiga querida!
Que legal que a Tarci te tirou no amigo secreto, vocês duas mesmo, sempre unidas...rsrs.

Esse ano que passou consegui ler toda a bíblia e 20 livros...rsrsrs...sério, era pra ser 21, mas não terminei ainda o que seria o vigésimo primeiro...rsrs.

Mas não sei se consigo ler tantos novamente, pois nesse ano minha princesa entra no primeiro ano escolar, daí minha "mamata" vai acabar, pois terei que levar, buscar e ajudar no que for necessário.
Mas se eu ler 12 já vai ser benção!!!

Querida, logo começo no que você me deu, vou primeiro terminar o que estou lendo.
Beijos e fica na paz!
Gisele Vargas disse…
Oi Luci,
que delícia tua festa de Ano novo e com a Tarci...
Gosto muito tanto do Max Lucado quanto a Joyce Meyer,já li alguns livros deles são bênção.
Um ano de muitas bênçãos pra ti também amiga!
beijosss
Oi, Lucinalva.
Nada como passar o ano novo com Deus e com a família reunida louvando a Deus e agradecendo.
Tenha muitas bênçãos e muito amor em 2011. Deseja a
Celina

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães