VOU TENTAR - Conjunto Novo Alvorecer


Jesus também foi menino
Assim como eu já fui
Correu como eu corri
Brincou como eu brinquei
Sorriu como eu sorri
E chorou como eu chorei

Jesus também foi um Homem
Como eu jamais serei
Pois, andar como Ele andou
Jamais eu andarei
Por amor, foi até o fim
Se entregou numa cruz por mim

Fazer o que Seu Filho fez, Senhor!
É tão difícil imitar
Mas, uma coisa eu posso prometer
Vou tentar!
Vou tentar!
Vou tentar!


Setembro
Seja bem-vindo!

Estamos te esperando cheios de esperanças! Nos traga alegrias, saúde e muito amor. Que seja um mês cheio de vitórias e muito abençoado por Deus.



 


Comentários

MELODY JACOB disse…
This reflection beautifully captures the human and divine aspects of Jesus, connecting His experiences with our own in a deeply personal way. It’s a powerful reminder of the profound love and sacrifice that defines His life. Your commitment to trying to follow His example is inspiring.

I’m excited to share my latest blog post with you! I’d love for you to give it a read and share your thoughts. Thank you: https://www.melodyjacob.com/2024/08/protected-by-grace-testimony-of-trust-and-gratitude.html
chica disse…
Que lindo e tentemos sempre, sem desistir! beijos, lindo fds! chica
Verena disse…
Feliz Setembro, querida Lucinalva
E vamos tentar, sempre
Linda mensagem
Beijinhod
Eduardo Medeiros disse…
Jesus foi um homem extraordinário, até mesmo para quem não acredita que ele era Deus ou que ele morreu pelos pecados da humanidade.
Lord, make me more like You every day. Blessings, Lucinalva!
Majo Dutra disse…
A canção e o vídeo são lindos e um ótimo meio de educação...
Um excelente mês de setembro, com profusão de gomos promissores de uma belíssima primavera...
Bom fim de semana, querida Amiga. Abraços.
~~~~
Lúcia Soares disse…
Oi Lu lindo louvor bjs
Muito boa postagem. A linda mensagem de Cristo! Possamos seguir seus passos.
J.P. Alexander disse…
Profunda reflexion debemos de tratar de amar a los potros como Jes sus nos enseño Te mando un beso
lis disse…
Lindinha a música,Lucinalva
Que setembro venha florido como a primavera e vamos tentar imitar e seguir o que o menino Deus ensinou.
Um grande abraço
SOL da Esteva disse…
Desistir é um sinal de fraqueza humana. Tentar é tão só o caminho que nos é deixado aberto para seguir em frente.
Belo.Parabéns.


Beijo,
SOL da Esteva
Lu uma linda reflexão, desejo um ótimo mês de Setembro bjs.
R's Rue disse…
Absolutely beautiful.
www.rsrue.blogspot.com
Fá menor disse…
Lindíssimo!
Haja Esperança!
Beijinhos, amiga. Bom mês, com Jesus!
Mário Margaride disse…
Olá, amiga Lucunalva
Linda música sem dúvida. Gostei de ouvir.
Deixo os meus votos de uma feliz semana com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Graça Pires disse…
Que tenha um bom mês de setembro. Gostei da música e do poema.
Um beijo.
Flávio Cruz disse…
Bela letra e bela música, Lucinalva! Que setembro traga muitas flores à nossa vida! Meu abraço, amiga; boa semana.
Maria Rodrigues disse…
Linda a música e a letra.
Um feliz mês de Setembro
Beijos
Jovem Jornalista disse…
Bela canção!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 31 de julho à 05 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Adriana Helena disse…
Oi Lucinalva, parabéns por trazer uma canção tão singela!!
Jesus já foi menino sim , uma criança como todas as demais!!
Essa canção reacendeu uma grande esperança em mim querida, muito obrigada por trazer tanta beleza, que aquece o coração.
Desejo um lindo mês de setembro, que seja de muita luz!!!
Beijos!!!
Olavo Marques disse…
Olá querida Lucinalva!

Que Setembro nos traga muitas alegrias e amor. O mundo bem precisa!

Abraços e uma boa semana para si 🤗
Ane disse…
Eu conheço este hino.
Já ouvi várias vezes, faz tempo!
Feliz setembro! (´▽`ʃ♡ƪ) Beijos!
Oi, Lucinalva, que vídeo lindo, e a letra muito linda também!
Votos de um feliz fim de semana para a família!
Um beijinho, querida amiga.
Juvenal Nunes disse…
Jesus fez-se homem por uma questão de proximidade e melhor poder passar a sua mensagem.
Dessa experiência podemos aproveitar o seu exemplo e tentar sermos melhores.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
SOL da Esteva disse…
Revendo e ouvindo o vídeo. Música e letra edificantes.
Parabéns renovados.


Beijo,
SOLO da Esteva

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia das mães

Feliz Natal!