Esperar é Caminhar - Palavrantiga


Quando espero a chuva chegarTu vens com o teu ventoQuando espero tua voz estrondarTu vens com silêncio
Eu espero em TiEmbora sem saberComo Tu dirás, eu não seiMas esperarei
Quando espero o mar se abrirVejo os meus pés sobre as águasQuando espero o fogo arderOuço a brisa suave
Eu espero em TiEmbora sem saberComo Tu dirás, eu não seiMas esperarei
Mesmo sem saber como Tu dirásDentro de mim reinará a Tua pazQue me faz saber esperar em TiÉ sempre caminhar
CaminharCaminharContigo
Eu espero em TiEmbora sem saberComo Tu dirás eu não seiMas esperarei
Aleluia, espero em TiAleluia, espero em Ti
Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmo 27:14



Comentários

chica disse…
Esperemos sempre! Lindo! Ótima semana! beijos, chica
Querida amiga Lucinalva,
Quando temos a certeza da providência Divina em nossas vidas, todas as coisas se edificam e o milagre acontece de dentro para fora de quem crê.
Abraços e boa semana!!!
Lúcia Soares disse…
Oi Lulu lindo louvor bjs
Graça Pires disse…
Muito belo este poema que é um louvor a Deus.
Uma boa semana.
Um beijo.
Lu temos que esperar sempre em Deus, que lindo o louvor, Lu tenha uma ótima semana bjs.
E esperar no Senhor, jamais é em vão, Ele sempre vem ao nosso encontro e nos traz paz, amor e felicidade.
Abraços afetuosos!
Flávio Cruz disse…
Bela escolha, Lucinalva! Muito bom começar a semana com essa verdadeira prece de fé e esperança! Meu abraço, amiga; boa semana.
Fá menor disse…
Lindo!
Que nunca percamos a Esperança!

Beijinhos e boa semana!
May we all wait patiently and listen for God.
Blessings, Lucinalva!
Mário Margaride disse…
A esperança é sempre a última coisa a morrer.
Lindo texto, amiga Lucinalva.
Votos de uma feliz semana.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Citu disse…
Profunda reflexión. Te mando un beso y te deseo una buena semana.
È uma linda poesia, parece até uma linda canção. Estou seguindo aqui. Bju
Vanessa disse…
Só Deus para fortalecer nosso coração e sempre abençoar nosso caminho.
Bela mensagem.
Beijos.



https://www.parafraseandocomvanessa.com.br
Maria Rodrigues disse…
Um maravilhoso poema em forma de oração.
Com Deus no nosso coração nunca estamos sós e a nossa caminhada pela vida se torna bem mais feliz.
Beijinhos
I wish you a year full of faith and creativity.
░ٌٌٌH░ٌٌٌA░ٌٌٌP░ٌٌٌP░ٌٌٌY ░ٌٌ 2024░
(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
💋Kisses💋
Ane disse…
Esperar em Deus é a melhor coisa que podemos fazer!
Um abraço pra você! 😘🌼
Verena disse…
Nunca devemos perder a esperança e a fé
Te desejo um 2024 repleto de saúde e paz, querida Lucinalva.
Beijinhos
Verena.
Lucinalva precios post donde la Paz cobra vida

luminica expresión abriendo los corazones al medio

entre guerras y destrucción , ha sido un placer leerte

brindar este año por qué sea una petición hecha realidad

paz para amar paz para vivir y paz siempre paz para ser

una sociedad justa ...feliz semana Lucinalva , estimada

amiga mis saludos .jr.
Muito bonito!
Aproveito para desejar um bom fim de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Bonito salmo, la esperanza y la fe siempre con nosootros.
Feliz y venturoso año nuevo.
Un Abrazo
Anete disse…
Canção linda demais, poética e fortalecedora. O versículo amo muitíssimo. Bênçãos, Lucinalva.
Bjs
Mário Margaride disse…
Olá, Lucinalva, passando por aqui, para agradecer a visita e gentil comentário no meu cantinho, e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Nana disse…
Só Ele para suprir nossas carências e necessidades. Melhor escolha é esperar NEle.
Bj e fk c Deus
Nana
https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/
SOL da Esteva disse…
Um belo Poema que é uma Oração preciosa.
Amei.



Beijo
SOL da Esteva

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães