Isadora Pompeo - Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings)


Ainda me lembro
Quando um milagre eu pedi
Com pouca fé, sim, eu temi
E hoje eu posso ver
Foi muito além do meu pensar
São tantas bênçãos pra contar

Um, dois, três
Bênçãos que não têm fim

Perco as contas
E agradeço o que fez por mim

Deus, eu tenho tantas bênçãos
Posso em minha vida enxergar
Quanto mais vejo os detalhes
Sua bondade posso encontrar
Pai, e enquanto eu viver
Sempre irei me lembrar
Ainda que sejam infinitas
Suas bênçãos eu irei contar

E nenhuma fase
Dura para sempre
Por isso eu não vou me esquecer
Cada motivo
Que tenho pra ser grato
Por ter sido tão fiel a mim.

Comentários

Jaime Portela disse…
Belíssima reflexão.
Gostei de ler.
Um abraço e boa semana.
chica disse…
Tão boa a certeza que com FÉ tudo nos chega...
Gratidão é preciso!
Linda mensagem! beijos, chica
Maria Rodrigues disse…
Uma bela e sentida mensagem.
Há que ter fé, pois Deus Pai sempre nos ouve e ajuda.
Beijinhos
Ailime disse…
Bom dia Lucinalva,
Uma bela reflexão poética!
Gratidão é tudo o que devemos ter para com Deus e a vida.
Beijinhos e uma semana abençoada.
Ailime
Graça Pires disse…
Que seja sempre abençoada.
Uma boa semana.
Um beijo.
Roselia Bezerra disse…
Boa tarde de paz, querida amiga Lucinalva!
Eu também perdi a conta das inúmeras bênçãos ao longo da minha vida.
Gostei do vídeo.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno
Lu uma bonita mensagem em forma de reflexão, Lu tenha uma boa semana bjs.
When we stop and think about it, we all have more blessings than we can count, Lucinalva. Beautiful!
Isa Sá disse…
Que a vida khe traga sempre muitas bênçãos!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
J.P. Alexander disse…
Siempre hay que agradecer a Dios . Te mando un beso.
Ane disse…
Linda música, sejamos sempre gratos a Deus pelas bençãos.
E eu por aqui me recuperando, agora ando as voltas com pressão baixa.
Um abraço!🌺
Ora aqui está uma reflexão bastante interessante!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Izabela disse…
Linda a mensagem desse louvor!
Um abraço!
Nenhuma fase dura para sempre🥰😉
Vanessa disse…
Gostei muito desse texto. Muito reflexivo e dá para meditarmos muito.
Beijos.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Maria Luiza disse…
Lucinalva, que fofura, versejar as bênçãos recebidas, contá-las, recordá-las desde sempre! Grande abraço!
Verena disse…
Obrigada por compartilhar tão precioso texto, Lucinalva.
Deixo um beijinho de paz.
Beijinho
Verena.
Marly disse…
É maravilhoso receber uma bênção e é muito importante reconhecer isso e agradecer por ela, ou por todas elas. Belo post!

Beijo e - desde já - bom fim de semana
Uma música que fala bastante de fé. É para se refletir. Boa noite! Abraço.

www.oguardiaodehistorias.com.br
Lúcia Soares disse…
Oi Lu lindo louvor bjs
Verena disse…
Adorei a a sua participação na brincadeira, Lucinalva
Quero água tá ótimo...rs
Obrigada por aderir.
Beijinhos
Verena
Anete disse…

Linda, linda e LINDA! Fortaleceu muitíssimo a minha fé e firmeza no caminho perfeito de Deus. Obrigada pelo convite e carinho, caíram do Céu, Lucinalva.
Bjs
lis disse…
Gostava muito de um hino que cantávamos na igreja
'conta contas bençãos, conta quantas são! ...'
Impossivel contá-las não é Lu ?
Adorei sua mensagem e agradeço a sua fé que repercute
grandemente ,em mim. Abraços e boa semana.
Estou postando devagarinho quando sobre tempo nos passeios.
(Gostei das fotos de Gèneve)
SOL da Esteva disse…
"[...] Deus, eu tenho tantas bênçãos
Posso em minha vida enxergar[...]"
Assim só a gratidão persistente e Vida espiritual viva.
Lindo!



Beijo
SOL da Esteva
Monique Larentis disse…
Que linda música. Nunca tinha ouvido, mas adorei a letra, e a voz da menina é muito linda, traz até uma paz...

www.vivendosentimentos.com.br
Fá menor disse…
Muito bonito.
Uma letra muito edificante.
Gostei muito de ouvir.

Beijinhos.
Querida Lucinalva, um dos sentimentos mais lindos
é a gratidão, não sei lidar com ingratidão...
Postagem muito linda de ler!
Uma feliz semana, querida,
paz e alegria.
Beijinho
MELODY JACOB disse…
A great reflection.

Thanks for sharing.
Check out my last post. Enjoy your week!

https://www.melodyjacob.com/2023/11/sometimes-you-have-to-accept-that-you-are-the-problem.html
Olá, Lucinalva,
gostei muito do seu texto, o qual dá ênfase à gratidão
a Deus. Nada mais justo devolver o que recebemos com amor.
Desejo-lhe uma boa semana, com fé, saúde e paz.
Grande abraço.
Jaime Portela disse…
Gostei de reler a sua belíssima mensagem.
Boa semana.
Abraços.
Mário Margaride disse…
Olá Lucinalva,
Bela mensagem de reflexão. Gosto muito.
Grato pela visita e gentil comentário.
Votos de uma feliz semana.
Beijinhos.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
LeoVegas disse…
Sua postagem é uma obra-prima: brilhante, perspicaz e totalmente envolvente. Obrigado por compartilhar sua valiosa perspectiva conosco!
Celina disse…
Deus cuida de nossos caminhos e nos conduz
para fora dos vales rumo à montanha da
vitória.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães