Olhando o Sol - Thiago Grulha

No fim do dia, no pôr do sol

Eu vou falar com Deus

Não sou gigante

Estou fraco e só

O mundo encolheu


E, da janela de casa

Eu vejo o céu de paz

Queria estar sorrindo com você

E, da janela de casa

Eu vejo o céu do Pai

Meu Pai, o teu amor me faz viver


Na viração do dia

O dia é um jardim

A gente fala de tudo

A gente anda junto

A gente fala de tudo

A gente anda junto

Olhando o sol

Nos vemos no sol


No fim do dia, no pôr do sol

Eu vou falar com Deus.


Comentários

Jovem Jornalista disse…
Como é bom estar em contato com Deus. Linda a letra dessa música.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Este comentário foi removido pelo autor.
God presents himself in all things, in all places, even if the perception and looks are different.
💋Kisses💋
Ciitu disse…
Me gusto la reflexión. Te mando un beso.
Maria Rodrigues disse…
No final do dia ao pôr do sol nos sentimos ainda mais perto de Deus.
Linda partilha.
Beijinhos
Mário Margaride disse…
Sentido poema, que gostei de ler, amiga Lucinalva.
Deixo os votos de um feliz fim de semana!
Beijinhos.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
SOL da Esteva disse…
Poema sentido e de sentido altamente positivo.
Obrigado pela partilha.


Beijo
SOL da Esteva
Fatyma Silva disse…
Contemplar o pôr do Sol é estar em sinfonia com o nosso Deus, é vê e sentir a paz do universo.
- Lucinalva
Um feliz e abençoado domingo, a você e família.
Beijinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

15 diferenças entre a paixão e o amor inteligente por Augusto Cury