Mais que uma voz - Kléber Lucas


Eu queria ter mais que uma vozMais que um amorE uma vida pra te oferecerPois Tu és muito maisQue eu possa ter em meu ser
De mãos levantadas, Tu és o Autor!
Tu és o AutorAquele que pintou com perfeição a vidaTu és o Senhor, aquele que me amou
E és o meu Deus, meu SenhorMinha vida é pra teu louvorMeu Deus, meu SenhorMinha vida é pra teu louvor
Você pode dizer do teu amor por JesusIsso! Repare o teu amor por Ele, aleluia!
Pra teu louvor
Pra teu louvor, SenhorLouvado seja o teu nome, Senhor!

Comentários

Kleber Lucas é um cantor sensacional, gosto muito das canções dele, como é bom louvar a Deus, Lu bjs.
Que linda poesia, uma música de louvor. Grata querida por suas visitas e comentários no meu espaço. Bom dia
Maria Rodrigues disse…
Maravilhosa poesia.
Há que louvar sempre Deus Pai.
Beijinhos
Não conhecia. Elogio o bom gosto musical
.
Uma semana feliz. Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
J.P. Alexander disse…
La fe nos mantiene. Ten una buena semana.
Bom dia!
Não conhecia esta música e como todas as que são dedicadas a Jesus, é linda!
Beijinhos e boa semana!
:)
Jovem Jornalista disse…
Música linda, que nos toca lá no fundo!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia
Fá menor disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fá menor disse…
Belíssimo, Lucinalva! :)
Grata por esta partilha!


beijos.
Lua Singular disse…

Olá amiga!
Uma bela música!
Amei
Bjs
Lua Singular
Juliana Ferreira disse…
Que música linda

Beijos
www.pimentadeacucar.com
Alécio Souza disse…
Querida Lucinalva,
A letra dessa canção e louvor é muito bonita! Deus é grandioso e sempre estará conosco e nos guiando!
Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

15 diferenças entre a paixão e o amor inteligente por Augusto Cury