Tudo Que Eu Vivi - Vocal Livre | Video Lyric (Letra e Cifra)


Não que eu seja tanta coisaSou um grão de areia na imensidãoMas cabe quase o mundo inteiro no meu peito
Carrego todas as memóriasTodos os sabores que daqui proveiLevo comigo os abraços que ganhei
Mas se tiver que definir em uma só palavraResumir a minha história numa só cançãoSe dessa vida eu levasse um só nomeEle é Cristo
Tudo o que eu vivi, todos os amoresTerras que pisei, amigos que ganheiNão, nada é melhorNão, nada me faltaEu encontrei meu CristoTudo o que eu vivi, todos os castelosTudo que alcancei, tudo que eu nem seiNada é melhorNão quero mais nadaEu encontrei o meu Jesus
Ele é a paz da minha estradaA doce companhia do meu coraçãoO ombro amigo onde despejo minhas mágoas
O meu sorriso mais sinceroEsperança a cada novo amanhecerO amor seguro que ninguém pode roubar
Que minha boca esteja cheia da Sua PalavraSeja o tema incansável da minha cançãoQue minha vida só aponte esse nomeSó aponte a Cristo
Tudo o que eu vivi, todos os amoresTerras que pisei, amigos que ganheiNão, nada é melhorNão, nada me faltaEu encontrei meu Cristo
Tudo o que eu vivi, todos os castelosTudo que alcancei, tudo que eu nem seiNada é melhorNão quero mais nadaEu encontrei o meu Jesus
Pode ser um Rei com poder nas mãosMas do mal escravo sim
De tudo o que eu vivi, de todos os amoresEu prefiro o meu JesusE servi-Lo até o fim
Tudo o que eu vivi, todos os castelosTudo que alcancei, tudo que eu nem seiNada é melhorNão quero mais nadaEu encontrei o meu Jesus
Nada é melhorNão quero mais nada

Comentários

A Musica e a letra são muito bonitas! Obrigada pela partilha!!
.
Coisas de uma vida...
.
Beijo. Boa noite!
Absolutely nothing, nothing, can compare to our relationship with Jesus - He is my all and all!
Blessings, Lucinalva!
Lar & Linho disse…
Bom dia, Lucinalva!

Este louvor é de uma beleza difícil de descrever em linguagem escrita!

Beijo!

Renata
Jovem Jornalista disse…
Bela música!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Feliz dia das mães